Lance Rio Open tem nova cerveja oficial em sua nona edição

Rio Open tem nova cerveja oficial em sua nona edição

Evento começa a partir deste sábado e vai até o dia 26

Lance
Lance

Lance

Lance

O principal torneio para os amantes de tênis, o Rio Open, chega à sua nona edição com a parceria de Black Princess, cerveja da linha premium do Grupo Petrópolis. A marca, que busca cada vez mais aproximar o consumidor de grandes experiências, patrocina pela primeira vez a competição que acontece de 18 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Seguindo a estratégia de posicionamento -- O Clássico do Amanhã Depende da Ousadia de Hoje -- a marca tem investido na parceria com experiências e eventos que reforcem o compromisso de experimentação e contação de histórias, combinado com a qualidade e essência da bebida.

“Queremos incentivar nossos consumidores a desbravar novas possibilidades e sabores, sempre unindo inovação, tradição e muita experiência. Entendemos que o Rio Open é a personificação perfeita desses três pilares em parceria com Black Princess”, comenta Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Com três bares distribuídos em áreas estratégicas do evento, o público terá acesso a diversas experiências, incluindo o sabor tradicional de Black Princess Gold, uma autêntica American Lager, que, com lúpulos equilibrados, levam um amargor um pouco mais intenso, mantendo o sabor final agradável.


Repleto de atrações dentro e fora das quadras, a expectativa é que nessa edição o Rio Open receba um público de aproximadamente 60 mil pessoas, atraindo turistas de todo o Brasil.

Saiba mais sobre o Rio Open e outras iniciativas direto no site oficial do evento.



Serviço



Evento: Rio Open 2023

Cerveja Oficial: Black Princess

Data: de 18 a 26 de fevereiro

Local: Sede Social do Jockey Club Brasileiro -- Av. Mario Ribeiro, 410 -- Lagoa, Rio de Janeiro -- RJ.

Últimas