Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio de Janeiro Captains reformula comissão técnica e apresenta reforços para a D2 do Brasileirão da CBFA

Time carioca contratou cinco novos coaches e trouxe seis reforços para o elenco. Time  deve anunciar outros dois atletas nos próximos...

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando uma participação mais efetiva na Divisão de Acesso (D2) do Brasileiro da CBFA, o Rio de Janeiro Captains reformulou a comissão técnica e está reforçando o seu elenco para o torneio nacional. No ano passado, o time carioca foi eliminado na fase de grupos e ficou longe dos playoffs.

Da antiga comissão técnica, apenas três profissionais continuaram na equipe. O time será comandado pelo head coach Luan Gonçalves, que também será o coordenador defensivo. Victor Correia será o coach de linhas defensivas, enquanto João Batista Freitas será coordenador da secundária. Por fim, José Alexandre será o coordenador de running backs.

Os coaches que seguem na equipe são Rubem Ribeiro (coordenação ofensiva), Wellerson Martins (coordenador de wide receivers) e Max Myller de Castro (coordenador de times especiais).

Para reforçar o elenco para a temporada 2023 do FABR, chegam ao time a linha ofensiva Lucas Lima, ex-Blaze FA, e os linhas defensivas Victor Correia, Igor Gama e Fernando Janalba além do defensive back Youri Conte.

Nesta semana, o Rio de Janeiro Captains acertou com o linha ofensiva Rafa Sabbadim, ex-Juiz de Fora Imperadores. O time deve anunciar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.