Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rickson Falcão é hexacampeão estadual de Surfe no Rio de Janeiro

Jovem surfista de Saquarema faturou o título na Sub-16 e foi vice na Sub-18

Lance|

Lance
Lance Lance

Um fim de semana para entrar na história do surfista Rickson Falcão. Com apenas 15 anos, o jovem de Saquarema conquistou o título da categoria Sub-16, foi vice na Sub-18 e garantiu o hexacampeonato carioca do Circuito Estadual Junior do Rio de Janeiro. A quinta e última etapa da competição foi disputada no último fim de semana na Praia da Barra da Tijuca (entre os postos 5 e 6).

“Muito feliz com meus resultados na temporada porque foi um ano de muito aprendizado. Só tenho a agradecer a todos que sempre me apoiaram: família, amigos, patrocinadores e apoiadores. Estou amarradão, determinado e focado para os novos desafios de 2023”, afirmou Rickson.

O Circuito de base do Rio de Janeiro começou em janeiro nas ondas de Barra do Furado (Quissamã), passou por Geribá (Búzios), Ponta Negra (Maricá), Arpoador (Rio) até chegar na Barra da Tijuca (Rio).

O hexacampeão carioca destaca que sua excelente performance nas ondas está diretamente ligada às pessoas que cuidam da sua carreira.

“É muito importante ter a assessoria de um escritório de advocacia especializado em direito para atletas. A Baalbaki & Falcão Advogados me auxiliou na elaboração de contratos, em reuniões com apoiadores e patrocínios lendo as cláusulas e modificando as que seriam abusivas. Super indico aos atletas de todas as modalidades ter um advogado assessorando o atleta”, explicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.