Lance Richarlison vê com naturalidade provocações em torno de Brasil e Argentina: 'A gente dá conta'

Richarlison vê com naturalidade provocações em torno de Brasil e Argentina: 'A gente dá conta'

Em entrevista nesta quinta-feira (8), atacante reconhece que 'bicho pega' na Copa América, mas exige sobre decisão no sábado (10): 'Tem de falar e botar dentro de campo'

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Richarlison não se esquivou de perguntas polêmicas às vésperas da Seleção Brasileira encarar a Argentina pela final da Copa América, neste sábado (10). Em entrevista virtual pela CBF TV nesta quinta-feira, o jogador viu com tranquilidade a rivalidade que ronda o clássico e minimizou provocações.

O "Pombo" e Neymar recentemente provocaram nas redes sociais jogadores chilenos. Richarlison disse, no comentário de uma publicação no Instagram, que o Brasil "procura rival na América do Sul"

- Ah, é provocação de lá, de cá... Mas dentro de campo a gente sabe que o bicho pega, a gente dá conta do recado, não vai falar por falar. Tem de falar e botar dentro de campo, ganhar os jogos que é o que está fazendo. Vai provocar, vai acontecer. O que importa é quem levantar a taça - declarou, ressaltando:

- A gente sabe da rivalidade que vem desde de o passado, temos de ir lá e sermos campeões - completou.

O jogador de 24 anos também falou sobre a iniciativa de utilizar uma chuteira com um pombo sendo vacinado.

- Pois é, né? Foi da parceria da a Nike com a USP. Meus assessores tiveram essa ideia, falei que iria topar e é importante fazer isso. Desde que começou a Covid-19, venho arrecadando fundos para eles, é importante fazer isso. Estava assistindo ao jogo da Eurocopa e vi o estádio quase cheio lá fora. Querendo ou não a gente sente saudade, por isso a gente tem ajudado o pessoal da ciência - afirmou.

A Seleção volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30.

Últimas