Richarlison representará Everton em desafio virtual de futebol

Destaque do Everton na Premier League, atacante brasileiro representará o clube num torneio virtual de FIFA 20

Lance

Lance

Lance

Um dos destaques do Everton na temporada, o atacante brasileiro Richarlison terá um novo desafio pelo clube. No próximo sábado, o jogador terá a missão de representar a equipe no confronto virtual de FIFA 20, contra o Inter Miami, dos Estados Unidos, às 13h (de Brasília). O adversário será o argentino Julian Carranza, atacante do time americano.

O "eAmistoso", que será disputado numa melhor de três partidas, terá um clássico entre seleções mundiais. Uma das três partidas será um acirrado Brasil x Argentina, onde cada um defenderá o país em que nasceu. Nas duas outras partidas, os jogadores poderão escolher times de suas preferências no universo do FIFA 20.

Além das partidas de FIFA, Richarlison e Carranza vão responder perguntas a respeito de suas carreiras e seus interesses pessoais. O conteúdo do amistoso estará disponível nos sites oficiais do Everton às 13h. Além do torneio, os torcedores poderão ganhar camisas oficiais dos dois clubes assinadas pelos dois jogadores.

Desde que chegou ao Everton, além de alcançar convocações regulares para a Seleção Brasileira, Richarlison marcou 26 gols em 72 partidas. Já Carranza, de 20 anos, representou a seleção da Argentina no último campeonato Sub-20 disputado. Ele se tornou jogador do Inter Miami em janeiro de 2020, antes da campanha de estreia do clube na Major League Soccer (MLS).