Lance Richarlison repete corte 'cascão' de Ronaldo Fenômeno em 2002

Richarlison repete corte 'cascão' de Ronaldo Fenômeno em 2002

Atacante do Everton já utilizou esse corte outras duas vezes, em 2020; Richarlison publicou em suas redes-sociais com uma imagem de Ronaldo

Lance
Lance

Lance

Lance

Richarlison mais uma vez inovou na cabeleira e voltou a usar o corte "cascão" popularizado por Ronaldo na Copa do Mundo de 2002. O atacante do Everton publicou uma foto de seu cabelo em suas redes-sociais acompanhada de um GIF do Fenômeno com o mesmo corte. O futebolista já usou esse estilo em março de 2020, quando o futebol inglês foi paralisado.

> Confira a classificação atualizada da Premier League e simule os resultados

No início da quarentena causada pela pandemia do Covid-19 na Inglaterra, Richarlison fez o corte "cascão" de Ronaldo e explicou, em live com ex-atleta, que "estava de bobeira e resolveu lançar a braba". O atacante do Everton é fã do Fenômeno e disse já ter feito este cabelo quando era mais novo.

Veja abaixo Richarlison com seu novo corte.

Richarlison

Richarlison

Lance

Richarlison com seu novo corte 'cascão' em homenagem a Ronaldo Fenômeno (Reprodução/Instagram Richarlison)

O atacante publicou nos seus Stories do Instagram uma foto com seu novo cabelo e um GIF de Ronaldo trajando o mesmo estilo durante a Copa do Mundo de 2002. Após a Copa, o Fenômeno admitiu ter feito o corte inusitado para divergir a atenção de seu joelho que não estava 100%.

O Everton volta a atuar pela Premier League neste sábado, em partida contra ao Burnley. A equipe de Richarlison está na sexta posição com 46 pontos.

Últimas