Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison marca três, Simone Biles brilha em treino e mais: veja o resumo do dia dos Jogos Olímpicos

Lance|

O futebol masculino foi o grande destaque do segundo dia da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira roubou os holofotes e venceu na estreia com direito a hat-trick de Richarlison. O dia ainda teve show de Simone Biles no treino, novos casos de Covid-19 e muito mais. Confira o resumo do LANCE.
O futebol masculino foi o grande destaque do segundo dia da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira roubou os holofotes e venceu na estreia com direito a hat-trick de Richarlison. O dia ainda teve show de Simone Biles no treino, novos casos de Covid-... O futebol masculino foi o grande destaque do segundo dia da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira roubou os holofotes e venceu na estreia com direito a hat-trick de Richarlison. O dia ainda teve show de Simone Biles no treino, novos casos de Covid-19 e muito mais. Confira o resumo do LANCE.
O Comitê Organizador das Olimpíadas registrou mais quatro casos de Covid-19 entre pessoas que estão credenciadas para os Jogos Olímpicos. Ao todo, o número de casos entre todos os credenciados subiu para 91.
O Comitê Organizador das Olimpíadas registrou mais quatro casos de Covid-19 entre pessoas que estão credenciadas para os Jogos Olímpicos. Ao todo, o número de casos entre todos os credenciados subiu para 91. O Comitê Organizador das Olimpíadas registrou mais quatro casos de Covid-19 entre pessoas que estão credenciadas para os Jogos Olímpicos. Ao todo, o número de casos entre todos os credenciados subiu para 91.
Por conta do aumento do número de casos de Covid-19 e variantes no Japão, a delegação de Guiné desistiu de participar das Olimpíadas de Tóquio. Guiné é o segundo país a desistir de participar do torneio. Em abril, a Coreia do Norte alegou o mesmo motivo.
Por conta do aumento do número de casos de Covid-19 e variantes no Japão, a delegação de Guiné desistiu de participar das Olimpíadas de Tóquio. Guiné é o segundo país a desistir de participar do torneio. Em abril, a Coreia do Norte alegou o mesmo motivo. Por conta do aumento do número de casos de Covid-19 e variantes no Japão, a delegação de Guiné desistiu de participar das Olimpíadas de Tóquio. Guiné é o segundo país a desistir de participar do torneio. Em abril, a Coreia do Norte alegou o mesmo motivo.
Na véspera da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o diretor da cerimônia Kentaro Kobayashi pediu demissão do cargo. O motivo foi o vazamento de um vídeo onde ele faz piada com o Holocausto.
Na véspera da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o diretor da cerimônia Kentaro Kobayashi pediu demissão do cargo. O motivo foi o vazamento de um vídeo onde ele faz piada com o Holocausto. Na véspera da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o diretor da cerimônia Kentaro Kobayashi pediu demissão do cargo. O motivo foi o vazamento de um vídeo onde ele faz piada com o Holocausto.
Após a Toyota desistir de fazer propaganda relacionada aos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi a vez da Panasonic seguir o mesmo caminho. A empresa, uma das principais patrocinadoras do Comitê Olímpico Internacional, diminuirá a exposição na Olimpíada.
Após a Toyota desistir de fazer propaganda relacionada aos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi a vez da Panasonic seguir o mesmo caminho. A empresa, uma das principais patrocinadoras do Comitê Olímpico Internacional, diminuirá a exposição na Olimpíada. Após a Toyota desistir de fazer propaganda relacionada aos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi a vez da Panasonic seguir o mesmo caminho. A empresa, uma das principais patrocinadoras do Comitê Olímpico Internacional, diminuirá a exposição na Olimpíada.
Campeão europeu dos 400m medley, o nadador Ilya Borodin, de 18 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. Ele testou positivo para a Covid-19 e foi cortado do evento. Borodin era uma das esperanças da federação russa por medalhas em Tóquio.
Campeão europeu dos 400m medley, o nadador Ilya Borodin, de 18 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. Ele testou positivo para a Covid-19 e foi cortado do evento. Borodin era uma das esperanças da federação russa por medalhas em Tóquio. Campeão europeu dos 400m medley, o nadador Ilya Borodin, de 18 anos, está fora dos Jogos Olímpicos. Ele testou positivo para a Covid-19 e foi cortado do evento. Borodin era uma das esperanças da federação russa por medalhas em Tóquio.
Após vencer a Austrália na estreia, a seleção feminina do Japão de Softbol conquistou a segunda vitória na Olimpíada. Desta vez a equipe japonesa bateu o México por 3 a 2.
Após vencer a Austrália na estreia, a seleção feminina do Japão de Softbol conquistou a segunda vitória na Olimpíada. Desta vez a equipe japonesa bateu o México por 3 a 2. Após vencer a Austrália na estreia, a seleção feminina do Japão de Softbol conquistou a segunda vitória na Olimpíada. Desta vez a equipe japonesa bateu o México por 3 a 2.
Depois da derrota para o Japão na estreia, a Austrália se recuperou e venceu a Itália no Softbol feminino por 1 a 0. A Itália, por sua vez, acumulou a segunda derrota seguida.
Depois da derrota para o Japão na estreia, a Austrália se recuperou e venceu a Itália no Softbol feminino por 1 a 0. A Itália, por sua vez, acumulou a segunda derrota seguida. Depois da derrota para o Japão na estreia, a Austrália se recuperou e venceu a Itália no Softbol feminino por 1 a 0. A Itália, por sua vez, acumulou a segunda derrota seguida.
O sorteio das chaves das 14 categorias do Judô nos Jogos Olímpicos de Tóquio definiu o caminho dos brasileiros. Rafael Silva, o Baby (+100 kg), escapou da lenda francesa Teddy Riner. Já Eduardo Yudy levou a pior e irá enfrentar Sagi Muki, o melhor do mundo na categoria de 81 kg. No feminino, Larissa Pimenta (52 kg) encara a japonesa Uta Abe, uma das favoritas ao ouro. Já Maria Suelen (+78 kg) se livrou da cubana Idalys Ortiz.
O sorteio das chaves das 14 categorias do Judô nos Jogos Olímpicos de Tóquio definiu o caminho dos brasileiros. Rafael Silva, o Baby (+100 kg), escapou da lenda francesa Teddy Riner. Já Eduardo Yudy levou a pior e irá enfrentar Sagi Muki, o melhor do m... O sorteio das chaves das 14 categorias do Judô nos Jogos Olímpicos de Tóquio definiu o caminho dos brasileiros. Rafael Silva, o Baby (+100 kg), escapou da lenda francesa Teddy Riner. Já Eduardo Yudy levou a pior e irá enfrentar Sagi Muki, o melhor do mundo na categoria de 81 kg. No feminino, Larissa Pimenta (52 kg) encara a japonesa Uta Abe, uma das favoritas ao ouro. Já Maria Suelen (+78 kg) se livrou da cubana Idalys Ortiz.
Os brasileiros não tiveram muita sorte no sorteio de tênis. Nas duplas masculinas, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner enfrentam os croatas líderes do ranking mundial de duplas. Já na chave simples, Thiago Monteiro duela contra Jan-Lennard Struff e quem avançar encara Novak Djokovic.
Os brasileiros não tiveram muita sorte no sorteio de tênis. Nas duplas masculinas, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner enfrentam os croatas líderes do ranking mundial de duplas. Já na chave simples, Thiago Monteiro duela contra Jan-Lennard Struff e quem a... Os brasileiros não tiveram muita sorte no sorteio de tênis. Nas duplas masculinas, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner enfrentam os croatas líderes do ranking mundial de duplas. Já na chave simples, Thiago Monteiro duela contra Jan-Lennard Struff e quem avançar encara Novak Djokovic.
A ginasta americana Simone Biles deu provas do que poderá fazer nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir do próximo domingo. No treino de pódio, a americana cravou o Yurchenko Double Pike, movimento nunca antes feito em competição oficial por uma ginasta mulher.
A ginasta americana Simone Biles deu provas do que poderá fazer nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir do próximo domingo. No treino de pódio, a americana cravou o Yurchenko Double Pike, movimento nunca antes feito em competição oficial por uma ginasta... A ginasta americana Simone Biles deu provas do que poderá fazer nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir do próximo domingo. No treino de pódio, a americana cravou o Yurchenko Double Pike, movimento nunca antes feito em competição oficial por uma ginasta mulher.
A seleção masculina seguiu os passos da feminina e estreou bem na Olimpíada. Com três gols de Richarlison, o Brasil venceu a Alemanha por 3 a 2, na reedição da final olímpica de 2016. Apesar do susto no fim e do placar apertado, a Seleção Brasileira criou muitas chances, mas pecou na pontaria e perdeu a chance de golear na estreia.
A seleção masculina seguiu os passos da feminina e estreou bem na Olimpíada. Com três gols de Richarlison, o Brasil venceu a Alemanha por 3 a 2, na reedição da final olímpica de 2016. Apesar do susto no fim e do placar apertado, a Seleção Brasileira cr... A seleção masculina seguiu os passos da feminina e estreou bem na Olimpíada. Com três gols de Richarlison, o Brasil venceu a Alemanha por 3 a 2, na reedição da final olímpica de 2016. Apesar do susto no fim e do placar apertado, a Seleção Brasileira criou muitas chances, mas pecou na pontaria e perdeu a chance de golear na estreia.
Pelo grupo do Brasil, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1.
Pelo grupo do Brasil, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1. Pelo grupo do Brasil, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1.
Uma das favoritas ao ouro, a Espanha empatou sem gols contra o Egito, pelo Grupo C. A seleção espanhola jogou com seis jogadores que disputaram a Eurocopa no último mês: o goleiro Simón, o zagueiro Eric García, o meia Pedri e os atacantes Asensio, Olmo e Oyarzabal.
Uma das favoritas ao ouro, a Espanha empatou sem gols contra o Egito, pelo Grupo C. A seleção espanhola jogou com seis jogadores que disputaram a Eurocopa no último mês: o goleiro Simón, o zagueiro Eric García, o meia Pedri e os atacantes Asensio, Olmo... Uma das favoritas ao ouro, a Espanha empatou sem gols contra o Egito, pelo Grupo C. A seleção espanhola jogou com seis jogadores que disputaram a Eurocopa no último mês: o goleiro Simón, o zagueiro Eric García, o meia Pedri e os atacantes Asensio, Olmo e Oyarzabal.
A Austrália surpreendeu na estreia e venceu a Argentina por 2 a 0. Walles e Tilio marcaram para os australianos, que ainda jogaram com um a mais após a expulsão do argentino Ortega, no primeiro tempo.
A Austrália surpreendeu na estreia e venceu a Argentina por 2 a 0. Walles e Tilio marcaram para os australianos, que ainda jogaram com um a mais após a expulsão do argentino Ortega, no primeiro tempo. A Austrália surpreendeu na estreia e venceu a Argentina por 2 a 0. Walles e Tilio marcaram para os australianos, que ainda jogaram com um a mais após a expulsão do argentino Ortega, no primeiro tempo.
A Nova Zelândia surpreendeu e venceu a sua primeira partida em Jogos Olímpicos na história. Com gol de Chris Wood, a Nova Zelândia bateu a Coreia do Sul por 1 a 0, pelo Grupo B.
A Nova Zelândia surpreendeu e venceu a sua primeira partida em Jogos Olímpicos na história. Com gol de Chris Wood, a Nova Zelândia bateu a Coreia do Sul por 1 a 0, pelo Grupo B. A Nova Zelândia surpreendeu e venceu a sua primeira partida em Jogos Olímpicos na história. Com gol de Chris Wood, a Nova Zelândia bateu a Coreia do Sul por 1 a 0, pelo Grupo B.
O México não tomou conhecimento da França, liderada pelo experiente atacante Gignac, e estreou com vitória no futebol masculino. O artilheiro francês até balançou as redes uma vez, mas não foi o suficiente. Com gols de Vega, Córdova, Antuna e Aguirre, os mexicanos venceram por 4 a 1, pelo Grupo A.
O México não tomou conhecimento da França, liderada pelo experiente atacante Gignac, e estreou com vitória no futebol masculino. O artilheiro francês até balançou as redes uma vez, mas não foi o suficiente. Com gols de Vega, Córdova, Antuna e Aguirre, ... O México não tomou conhecimento da França, liderada pelo experiente atacante Gignac, e estreou com vitória no futebol masculino. O artilheiro francês até balançou as redes uma vez, mas não foi o suficiente. Com gols de Vega, Córdova, Antuna e Aguirre, os mexicanos venceram por 4 a 1, pelo Grupo A.
Os donos da casa estrearam com pé direito. Em Tóquio, o Japão derrotou a África do Sul por 1 a 0, pelo Grupo A, e aumentou a pressão sobre a França.
Os donos da casa estrearam com pé direito. Em Tóquio, o Japão derrotou a África do Sul por 1 a 0, pelo Grupo A, e aumentou a pressão sobre a França. Os donos da casa estrearam com pé direito. Em Tóquio, o Japão derrotou a África do Sul por 1 a 0, pelo Grupo A, e aumentou a pressão sobre a França.
Pelo Grupo B, a Romênia venceu Honduras por 1 a 0 e divide a liderança com a Nova Zelândia.
Pelo Grupo B, a Romênia venceu Honduras por 1 a 0 e divide a liderança com a Nova Zelândia. Pelo Grupo B, a Romênia venceu Honduras por 1 a 0 e divide a liderança com a Nova Zelândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.