Lance Richarlison faz corte de cabelo 'antizica' para a Copa do Mundo

Richarlison faz corte de cabelo 'antizica' para a Copa do Mundo

Atacante do Tottenham foi convocado por Tite para representar a Seleção Brasileira no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Richarlison, convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo, divulgou seu novo visual para o torneio. O jogador fez o desenho de uma folha de arruda no cabelo, uma tentativa de trazer sorte para a Seleção Brasileira.

+ Gabigol fora da Copa do Mundo: relembre outros 20 astros brasileiros que nunca jogaram o Mundial

O jogador do Tottenham, da Inglaterra, publicou duas fotos com o novo visual em seu perfil no Instagram e explicou a escolha.

- Estou ligado no que vocês pediram e já vou lançar a braba! Esse é o corte 'antizica' com arruda na cabeça. Ele esteve comigo e me ajudou a superar os obstáculos mais difíceis. Agora, sou eu quem convoco geral pra colocar o antizica na cabeça! - escreveu.


A ruta graveolens, mais conhecida como arruda, é uma erva do sul da Europa que, ao longo da história, foi tratada como uma planta com propriedades mágicas em diversas culturas. Na tradição popular, é dito que ela atrai sorte e energias positivas.

A Seleção Brasileira de Richarlison estreia na Copa do Mundo do Qatar no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Pela fase de grupos, ainda enfrenta a Suíça, no dia 28, e Camarões, no dia 2 de dezembro.

Últimas