Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison é escolhido para a seleção do Campeonato Inglês no Fifa 20 e comemora: 'Grande fã do jogo'

Atacante vivia grande fase no Everton antes da interrupção da pandemia e era um dos destaques da equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

Enquanto a Premier League tenta negociar um retorno das atividades do futebol inglês para esta temporada, os jogadores e o resto da população ficam presos em casa no isolamento social. Para passar o tempo, Richarlison, atacante do Everton, encontrou uma ocupação: videogames. Mas não lhe agradou muito.

- Sou realmente competitivo, então tentei encontrar maneiras de competir durante a quarentena, especialmente nos videogames. Mas não é a mesma coisa - afirmou ao site oficial do Everton.

Na última semana, o atacante ex-Fluminense foi escolhido para a seleção do campeonato inglês no jogo Fifa 20. O "Pombo" se mostrou muito feliz e revelou ser um grande fã do jogo.

- Sou um grande fã do jogo e fiquei muito feliz (por estar na seleção). Recebi um cartão de atualização muito bom e agora sou um jogador muito forte no videogame - completou.

Richarlison vivia grande fase com a camisa do Everton na temporada antes da interrupção por conta da pandemia, somando 10 gols e 3 assistências em 27 partidas na Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.