Richarlison brilha e garante vitória do Brasil por 1 a 0 sobre Camarões
No último jogo da seleção em 2018, centroavante sai do banco e faz o gol da vitória nesta terça-feira (20). Neymar se machucou aos 5 minutos de jogo
Lance|Do R7
Em nova atuação instável, o Brasil viu Richarlison garantir o triunfo sobre Camarões por 1 a 0, nesta terça-feira (20) no MK Stadium, em Milton Keynes, na Inglaterra. O time comandando por tite teve altos e baixos. A equipe também teve a perda de Neymar, que deixou o gramado com dores na virilha após arriscar um chute nos primeiros minutos do jogo.
Surpresa agradável
Allan mostrou ser a “surpresa agradável” dita por Tite. O camisa 18 obrigou Onana a fazer boa defesa e deu cruzamento perigoso na etapa inicial. Na etapa final, ainda teve duas chances salvas por Ondoa.
Surpresa desagradável
Sem o camisa 10, Neymar, o Brasil penou para criar jogadas durante a etapa inicial.
Cosme Rímoli: Estão explicados todos os mimos de Tite para Neymar
Camaroneses pressionam
Camarões ensaiou reação. Após erro de Arthur, Choupo-Moting foi travado pela zaga. A equipe de Seedorf, porém, era pouco incisiva.
A estrela sobe
Aos trancos e barrancos, a seleção voltou a ter domínio, mas viu Firmino desperdiçar duas chances. Coube a Richarlison comprovar sua grande fase sob o comando de Tite. Após escanteio cobrado por Willian, o centroavante subiu livre e cabeceou para a rede.
Ritmo acelerado
A volta do intervalo foi de tirar o fôlego. Ekambi desperdiçou duas chances. Gabriel Jesus bateu rasteiro, mas a bola parou caprichosamente na trave. Já uma bomba de Arthur carimbou o travessão.
Olha a pontaria!
Aos poucos, a Seleção foi se impondo no MK Stafium, mas acabou “consagrando” Ondoa. No lance mais surpreendente, o goleiro camaronês salvou à queima-roupa chances de Gabriel Jesus e Richarlison.
Riso amarelado
O Brasil quase foi “castigado” no fim, quando a cabeçada de Zoua parou na trave de Ederson. O aproveitamento de 100% no novo ciclo de Tite prossegue, mas com gosto de fim de festa pelo 2018 no qual o hexa não veio.