Lance Ricardo Graça fala sobre duelo contra o Corinthians: 'Nossa concentração será ainda maior nesse jogo'

Ricardo Graça fala sobre duelo contra o Corinthians: 'Nossa concentração será ainda maior nesse jogo'

Vasco segue sua preparação para o duelo decisivo do próximo domingo com o plano de 15 dias estabelecido pela nova diretoria. O trabalho tem sido intenso e de maneira integral

Lance
Lance

Lance

Lance

Para a reta final do Brasileirão, a diretoria do Vasco traçou um plano de 15 dias com mudanças no dia a dia dos jogadores. No CT do Almirante, o trabalho tem sido intenso, de maneira integral, atrelado à concentração em dias alternados. Outra modificação foi na carga de trabalho, em que houve aumento de 50% e uma atenção especial à recuperação física do atletas.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Dentro desse plano há também um cuidado maior com a nutrição e o sono do elenco, assim como um trabalho psicológico e demais atividades multidisciplinares. Em entrevista ao site oficial do Gigante da Colina, o zagueiro Ricardo Graça e o técnico Vanderlei Luxemburgo comentaram sobre o momento e disseram que a equipe está se preparando para de maneira adequada para a decisão.


– Continuamos trabalhando muito forte ao longo dessa semana para chegarmos preparados contra o Corinthians e seguirmos dependendo das nossas próprias forças nesse Brasileirão. O que aconteceu contra o Inter vem sendo tratado pela diretoria, então não chega nada aqui pra nós jogadores. O que posso garantir é que nossa concentração será ainda maior nesse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos treinando muito forte e concentrados para darmos nosso melhor em campo – disse o defensor.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Com 37 pontos, o time está na zona de rebaixamento, apenas um ponto do Bahia. Sem balançar as redes há 4 partidas, o Cruz-Maltino terá que quebrar um longo jejum diante dos paulistas. O clube não vence o Alvinegro desde 2010.

– A questão do jogo contra o Inter está entregue ao Departamento Jurídico. Estamos treinando forte, com muita vontade e disciplina. A equipe está blindada, com foco exclusivo nas duas próximas partidas. Vamos lutar até o fim para alcançar nosso objetivo – disse Luxemburgo.

Últimas