Lance Ribamar se despede de São Januário: 'Sinto orgulho de ter vestido a camisa do Vasco'

Ribamar se despede de São Januário: 'Sinto orgulho de ter vestido a camisa do Vasco'

Centroavante marcou oito gols em 64 partidas nos dois anos em que esteve na Colina Histórica. Ele deverá jogar, agora, no futebol asiático

Lance
Lance

Lance

Lance

Os ciclos de alguns jogadores do Vasco terminam oficialmente neste dia 31 de dezembro. Um deles é Ribamar. O centroavante esteve emprestado pelo Ohod, da Arábia Saudita, para os anos de 2019 e 2020, e não permanece para o fim do Campeonato Brasileiro. Mas agradece pelo período em São Januário.

- Tenho um carinho muito grande pelo clube e sinto orgulho de ter vestido a camisa do Vasco. Penso que as pessoas devem ter mais respeito e responsabilidade por representar essa instituição, seja jogador, torcedor, dirigentes. Toda e qualquer pessoa que sinta orgulho de ser vascaína e trabalhar pelo Vasco - avaliou, antes de complementar:

- Meu momento aqui chegou ao fim e agradeço a Deus por tudo que passei durante meu período em São Januário. Tudo é lição e sempre nos fará crescer e nos tornar profissionais melhores. Desejo sucesso aos companheiros que ficam para a sequência da temporada - afirmou.

Foram oito gols em 64 partidas. O mais importante, provavelmente, foi o que garantiu o empate com o Flamengo no 4 a 4 de 2019. Mas também ficaram na memória do torcedor as chances perdidas, como diante do Defensa y Justicia (ARG), na Copa Sul-Americana de 2020.

A prorrogação do empréstimo até o fim do atual Campeonato Brasileiro - que termina em fevereiro - chegou a ser desejada pelo Cruz-Maltino, mas não houve acordo. O vínculo de Ribamar com o Ohod, que vai até o próximo mês de agosto, está sendo desfeito por meio da OTB Sports.

O centroavante deve ter como destino o futebol japonês ou saudita. No Brasil, clubes da Série B também sondaram o jogador.

Últimas