Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revés para a Ponte gera protesto com pichação no CT do CRB

Mensagens de cobrança foram escritas com tinta vermelha nos portões do Ninho do Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo atuando como visitante no último domingo (7), o revés por 1 a 0 para a Ponte Preta (equipe que briga na parte baixa da tabela na Série B) parece ter pesado bastante para trazer alta dose de irritação a parte de torcedores do CRB.

E uma das situações que deixou essa impressão mais clara foi a manifestação através de pichações que foram feitas no portão de entrada do CT Ninho do Galo com palavras em tom de absoluta pressão como "ou joga por amor ou joga por terror", "Time pipoqueiro" e "diretoria amadora".

Segundo informação publicada pelo portal 'ge', o clube está tomando as devidas providências no sentido de apurar quem foram os responsáveis por depredarem o patrimônio do clube localizado na cidade de Barra de São Miguel, região distante apenas 30 quilômetros da capital, Maceió.

Apesar da demonstração de revolta, o CRB segue vivo na briga para entrar no G4 da Série B onde tem 54 pontos na sexta colocação e terá como oponente na próxima rodada o Londrina. A partida em questão acontecerá na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília) no Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.