Lance Réver entende chateação da torcida do Atlético-MG, e ressalta: 'estamos no mesmo barco'

Réver entende chateação da torcida do Atlético-MG, e ressalta: 'estamos no mesmo barco'

Zagueiro pode terminar temporada como titular do Atlético-MG

Lance
Lance

Lance

Lance

Com apenas duas rodadas restantes para o fim do Brasileirão, é seguro dizer que o Atlético-MG teve uma temporada decepcionante. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Réver disse entender as críticas dos torcedores, mas pediu apoio para o jogo contra o Cuiabá, desta quinta-feira.

- Sabemos que o torcedor está muito chateado pelos resultados. A gente compreende, pelo momento de instabilidade do time. Mas acredito que a grande maioria vai para nos incentivar no jogo de amanhã, até porque a gente está no mesmo barco, pelo o mesmo objetivo - disse o zagueiro do Galo.

Réver ainda comentou sobre as vaias sofridas pelo time no jogo contra o Botafogo. O zagueiro acredita que a chateação da torcida foi construída com os maus resultados do time na temporada.

- A gente entende isso, também saímos chateados com o resultado. Esse torcedor não está triste apenas com o resultado do jogo contra o Botafogo. Isso reflete ao longo do ano, o que vem sendo os nossos resultados dentro de casa - expressou Réver.

Últimas