Revelação Ramires, do Bahia, interessa Fla, Palmeiras e Santos
Meia, de 18 anos, foi destaque na temporada passada. Segundo diretoria do Tricolor baiano, clubes internacionais também monitoram o jogador
Lance|Do R7
O jovem meia Eric Ramires, de apenas 18 anos, pode estar de saída do Bahia. Após ter o nome ligado a times de ponta como Milan-ITA e Arsenal-ING, a joia do Tricolor baiano despertou interesse do Flamengo. Segundo o empresário do jogador, Palmeiras e Santos também têm interesse.
Leia também
De olho na taça! O que os clubes precisam para faturar o Estadual
Veja o ranking de público pagante das decisões dos Estaduais
Final é sinônimo de clássico? Confira as zebras dos Estaduais pelo Brasil
Copa do Brasil define confrontos de quarta fase eliminatória
Confira o aproveitamento dos 20 clubes da Série A na temporada
Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, comentou sobre a negociação em entrevista ao site A Tarde.
- O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto - revelou o dirigente. Especula-se que a multa do jogador seja em torno de R$ 43 milhões de reais.
O ex-jogador Uéslei Pitbull, que é empresário do meia, também revelou o interesse de Palmeiras e Santos em Ramires, também em entrevista ao jornal "A Tarde".
- O Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal... Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial - garantiu o empresário do jogador.
De acordo com a imprensa carioca, o Bahia tem interesse na contratação de Rodinei, lateral-direito do Flamengo que vem sendo criticado pela torcida flamenguista. O Rubro-Negro estuda incluí-lo na negociação. Diego Cerri também falou sobre essa possibilidade.
- Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente - disse.
Semana violenta! Relembre casos recentes de violência no futebol