Lance Reunião estaria agendada para ocorrer entre Douglas Costa e presidente do Grêmio

Reunião estaria agendada para ocorrer entre Douglas Costa e presidente do Grêmio

Jogador teria tomado a atitude de marcar encontro com o mandatário do Imortal

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornal 'Correio do Povo', em informação que foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE, publicou que Douglas Costa terá uma reunião com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, por conta do seu interesse em retornar ao Imortal.

Não há maiores informações de qual seria a profundidade do contato presencial entre atleta e o mandatário gremista marcado para a próxima quinta-feira (28), em Porto Alegre. Entretanto, sabe-se que a iniciativa partiu do jogador que esteve, na última temporada, defendendo o Los Angeles Galaxy-EUA.

>Mercado da bola: confira as negociações dos principais clubes do país

Segundo o que foi apurado recentemente, a postura de Douglas seria de trazer o maior número de elementos favoráveis a concretização do acordo. Estando disposto, inclusive, a perdoar dívida equivalente a R$ 7,8 milhões por conta de sua frustrante passagem recente pelo Grêmio, em 2021.

Apesar do cenário favorável, para as tratativas avançarem, alguns fatores precisarão ser combinados. Por exemplo, uma readequação salarial diante do momento do clube onde contratações só puderam ser viabilizadas com apoio de investidores.

Além disso, existe certa resistência por parte do Departamento de Futebol por conta do passado recente turbulento de Douglas Costa no Grêmio, algo que precisaria ser "bancado" tanto por Alberto Guerra como pelo treinador da equipe, Renato Portaluppi.

Últimas