Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrospecto recente do Athletico-PR como visitante contra o Fluminense

Dos últimos dez compromissos entre os time com os cariocas sendo mandantes, o Furacão venceu em quatro oportunidades

Lance|

Lance
Lance Lance

Na próxima quarta-feira (30), o Athletico tenta retomar o caminho das vitórias no Brasileirão visitando na cidade de Volta Redonda o Fluminense às 16h (de Brasília). E a expectativa, além de baseado na boa campanha até o momento, também está baseada no retrospecto que pode ser considerado como de equilíbrio em visitas ao time carioca.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Quando analisados os últimos dez compromissos jogados pelo rubro-negro nessas condições, a equipe atualmente treinada pelo português António Oliveira venceu quatro vezes, empatou em duas oportunidades e perdeu quatro compromissos.

Apesar dos números, o Athletico chegou a amargar um jejum nesse período de dois anos (mais precisamente quatro partidas entre Campeonato Brasileiro e a final da Primeira Liga) sem conseguir superar o adversário em questão.

Porém, a equipe da Baixada quebrou essa marca vencendo em 2019 por 2 a 1 em compromisso da 26ª Rodada do Brasileirão com gols do lateral Madson (hoje no Santos) e sob o comando de Tiago Nunes, hoje técnico do Grêmio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.