Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrospectiva 2021: relembre o ano do Internacional em 12 fotos

Lance|

O ano do Internacional começou com uma eletrizante disputa de título com o Flamengo, mas seguiu com mais decepções do que vitórias. Nesta galeria, confira como foi todo o ano do Colorado em 12 fotos!
O ano do Internacional começou com uma eletrizante disputa de título com o Flamengo, mas seguiu com mais decepções do que vitórias. Nesta galeria, confira como foi todo o ano do Colorado em 12 fotos! O ano do Internacional começou com uma eletrizante disputa de título com o Flamengo, mas seguiu com mais decepções do que vitórias. Nesta galeria, confira como foi todo o ano do Colorado em 12 fotos!
Confronto direto com o Flamengo - De virada, o Flamengo venceu o Inter na penúltima rodada do Brasileirão 2020, que terminou neste ano, e tomou a liderança do clube gaúcho. O jogo foi cercado de polêmicas, como a expulsão de Rodinei.
Confronto direto com o Flamengo - De virada, o Flamengo venceu o Inter na penúltima rodada do Brasileirão 2020, que terminou neste ano, e tomou a liderança do clube gaúcho. O jogo foi cercado de polêmicas, como a expulsão de Rodinei. Confronto direto com o Flamengo - De virada, o Flamengo venceu o Inter na penúltima rodada do Brasileirão 2020, que terminou neste ano, e tomou a liderança do clube gaúcho. O jogo foi cercado de polêmicas, como a expulsão de Rodinei.
Vice campeonato - Na última rodada do Brasileirão 2020, disputada neste ano, o Internacional precisava vencer o Corinthians e contar com uma derrota do Flamengo para ser campeão brasileiro. O clube carioca perdeu, mas o Inter não fez sua parte e ficou no empate com o Timão.
Vice campeonato - Na última rodada do Brasileirão 2020, disputada neste ano, o Internacional precisava vencer o Corinthians e contar com uma derrota do Flamengo para ser campeão brasileiro. O clube carioca perdeu, mas o Inter não fez sua parte e ficou ... Vice campeonato - Na última rodada do Brasileirão 2020, disputada neste ano, o Internacional precisava vencer o Corinthians e contar com uma derrota do Flamengo para ser campeão brasileiro. O clube carioca perdeu, mas o Inter não fez sua parte e ficou no empate com o Timão.
Adeus do ídolo - Apesar da boa passagem no Internacional, Abel Braga deixou o comando técnico do clube logo após o término do Brasileirão. Ele foi vice-campeão com o Colorado.
Adeus do ídolo - Apesar da boa passagem no Internacional, Abel Braga deixou o comando técnico do clube logo após o término do Brasileirão. Ele foi vice-campeão com o Colorado. Adeus do ídolo - Apesar da boa passagem no Internacional, Abel Braga deixou o comando técnico do clube logo após o término do Brasileirão. Ele foi vice-campeão com o Colorado.
Aposta na novidade - Em março, em uma tentativa de inovar o projeto esportivo, o Internacional anunciou Miguel Ángel Ramírez como novo treinador, ex-técnico do Independiente Del Valle.
Aposta na novidade - Em março, em uma tentativa de inovar o projeto esportivo, o Internacional anunciou Miguel Ángel Ramírez como novo treinador, ex-técnico do Independiente Del Valle. Aposta na novidade - Em março, em uma tentativa de inovar o projeto esportivo, o Internacional anunciou Miguel Ángel Ramírez como novo treinador, ex-técnico do Independiente Del Valle.
Final do Gaúcho - Na decisão do Estadual, o Internacional foi derrotado pelo Grêmio e não conseguiu desbancar a recente hegemonia do rival no Gaúchão.
Final do Gaúcho - Na decisão do Estadual, o Internacional foi derrotado pelo Grêmio e não conseguiu desbancar a recente hegemonia do rival no Gaúchão. Final do Gaúcho - Na decisão do Estadual, o Internacional foi derrotado pelo Grêmio e não conseguiu desbancar a recente hegemonia do rival no Gaúchão.
Vexame na Copa do Brasil - O Vitória quebrou o favoritismo do Internacional e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil batendo a equipe gaúcha por 3 a 1 na cidade de Porto Alegre.
Vexame na Copa do Brasil - O Vitória quebrou o favoritismo do Internacional e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil batendo a equipe gaúcha por 3 a 1 na cidade de Porto Alegre. Vexame na Copa do Brasil - O Vitória quebrou o favoritismo do Internacional e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil batendo a equipe gaúcha por 3 a 1 na cidade de Porto Alegre.
Queda de Ramírez - Após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil e um início ruim no Brasileirão, o Colorado demitiu Ramírez após somente 21 jogos como treinador do clube.
Queda de Ramírez - Após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil e um início ruim no Brasileirão, o Colorado demitiu Ramírez após somente 21 jogos como treinador do clube. Queda de Ramírez - Após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil e um início ruim no Brasileirão, o Colorado demitiu Ramírez após somente 21 jogos como treinador do clube.
Retorno do conhecido - Para o lugar de Miguel Ángel Ramírez, o Inter apostou no uruguaio Diego Aguirre, que treinou o Colorado em 2015.
Retorno do conhecido - Para o lugar de Miguel Ángel Ramírez, o Inter apostou no uruguaio Diego Aguirre, que treinou o Colorado em 2015. Retorno do conhecido - Para o lugar de Miguel Ángel Ramírez, o Inter apostou no uruguaio Diego Aguirre, que treinou o Colorado em 2015.
Queda na Libertadores - Mais uma vez o Inter era favorito e acabou sendo eliminado. Desta vez foi na Libertadores, nas oitavas de final, quando o Colorado caiu para o Olímpia, do Paraguai.
Queda na Libertadores - Mais uma vez o Inter era favorito e acabou sendo eliminado. Desta vez foi na Libertadores, nas oitavas de final, quando o Colorado caiu para o Olímpia, do Paraguai. Queda na Libertadores - Mais uma vez o Inter era favorito e acabou sendo eliminado. Desta vez foi na Libertadores, nas oitavas de final, quando o Colorado caiu para o Olímpia, do Paraguai.
Afundando o rival - O Colorado venceu o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio e afundou o rival na zona de rebaixamento. A partida foi marcada por confusões, pois Patrick provocou os gremistas com um caixão e os jogadores do Imortal partiram para cima.
Afundando o rival - O Colorado venceu o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio e afundou o rival na zona de rebaixamento. A partida foi marcada por confusões, pois Patrick provocou os gremistas com um caixão e os jogadores do Imortal partiram para cima. Afundando o rival - O Colorado venceu o Grêmio por 1 a 0 no Beira-Rio e afundou o rival na zona de rebaixamento. A partida foi marcada por confusões, pois Patrick provocou os gremistas com um caixão e os jogadores do Imortal partiram para cima.
Brasileirão decepcionante - O Internacional caiu muito de rendimento no decorrer da competição e terminou na 12ª posição, sem vaga para a Libertadores de 2022.
Brasileirão decepcionante - O Internacional caiu muito de rendimento no decorrer da competição e terminou na 12ª posição, sem vaga para a Libertadores de 2022. Brasileirão decepcionante - O Internacional caiu muito de rendimento no decorrer da competição e terminou na 12ª posição, sem vaga para a Libertadores de 2022.
Novo projeto - Ao final da competição, Diego Aguirre deixou o comando técnico do Internacional e o Colorado demonstrou que deve fazer grandes mudanças para a temporada seguinte.
Novo projeto - Ao final da competição, Diego Aguirre deixou o comando técnico do Internacional e o Colorado demonstrou que deve fazer grandes mudanças para a temporada seguinte. Novo projeto - Ao final da competição, Diego Aguirre deixou o comando técnico do Internacional e o Colorado demonstrou que deve fazer grandes mudanças para a temporada seguinte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.