Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retrospectiva-2020: Títulos, despedidas e “fico” dos artilheiros… O ano do Flamengo em 12 fotos

Lance|

Títulos, despedidas, surto de Covid-19... O ano de 2020 está chegando ao fim e o LANCE!, nesta galeria, recorda os principais acontecimentos do Flamengo na temporada. Confira!
Títulos, despedidas, surto de Covid-19... O ano de 2020 está chegando ao fim e o LANCE!, nesta galeria, recorda os principais acontecimentos do Flamengo na temporada. Confira! Títulos, despedidas, surto de Covid-19... O ano de 2020 está chegando ao fim e o LANCE!, nesta galeria, recorda os principais acontecimentos do Flamengo na temporada. Confira!
A primeira grande notícia do ano para a Nação foi o
A primeira grande notícia do ano para a Nação foi o A primeira grande notícia do ano para a Nação foi o
A primeira conquista do ano foi o da Supercopa do Brasil. No Estádio Mané Garrincha, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e faturou o título inédito.
A primeira conquista do ano foi o da Supercopa do Brasil. No Estádio Mané Garrincha, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e faturou o título inédito. A primeira conquista do ano foi o da Supercopa do Brasil. No Estádio Mané Garrincha, o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 e faturou o título inédito.
Em seguida, o time de Jorge Jesus superou o Independiente Del Valle em dois confrontos: empate em 2 a 2 em Quito e vitória por 3 a 0 no Maracanã, o que garantiu o título da Recopa Sul-Americana.
Em seguida, o time de Jorge Jesus superou o Independiente Del Valle em dois confrontos: empate em 2 a 2 em Quito e vitória por 3 a 0 no Maracanã, o que garantiu o título da Recopa Sul-Americana. Em seguida, o time de Jorge Jesus superou o Independiente Del Valle em dois confrontos: empate em 2 a 2 em Quito e vitória por 3 a 0 no Maracanã, o que garantiu o título da Recopa Sul-Americana.
A terceira taça erguida pelo Rubro-Negro em 2020 foi a do Campeonato Carioca, no qual o Flamengo venceu o Fluminense duas vezes: 2 a 1 e 1 a 0.
A terceira taça erguida pelo Rubro-Negro em 2020 foi a do Campeonato Carioca, no qual o Flamengo venceu o Fluminense duas vezes: 2 a 1 e 1 a 0. A terceira taça erguida pelo Rubro-Negro em 2020 foi a do Campeonato Carioca, no qual o Flamengo venceu o Fluminense duas vezes: 2 a 1 e 1 a 0.
As decisões do Estadual acabaram sendo a despedida de Jorge Jesus, que, semanas após renovar o contrato com o Flamengo, acabou deixando o Ninho rumo ao Benfica.
As decisões do Estadual acabaram sendo a despedida de Jorge Jesus, que, semanas após renovar o contrato com o Flamengo, acabou deixando o Ninho rumo ao Benfica. As decisões do Estadual acabaram sendo a despedida de Jorge Jesus, que, semanas após renovar o contrato com o Flamengo, acabou deixando o Ninho rumo ao Benfica.
A aposta do Flamengo para substituir o Mister foi Domènec Torrent, mas a passagem do espanhol foi breve: 23 jogos, entre agosto e novembro, nos quais o time não mostrou assimilar as ideias do técnico.
A aposta do Flamengo para substituir o Mister foi Domènec Torrent, mas a passagem do espanhol foi breve: 23 jogos, entre agosto e novembro, nos quais o time não mostrou assimilar as ideias do técnico. A aposta do Flamengo para substituir o Mister foi Domènec Torrent, mas a passagem do espanhol foi breve: 23 jogos, entre agosto e novembro, nos quais o time não mostrou assimilar as ideias do técnico.
Entre agosto e setembro, o time do Flamengo sofreu com um surto de Covid-19. Foram mais de 20 jogadores infectados, além de membros da comissão técnica e outros profissionais do futebol.
Entre agosto e setembro, o time do Flamengo sofreu com um surto de Covid-19. Foram mais de 20 jogadores infectados, além de membros da comissão técnica e outros profissionais do futebol. Entre agosto e setembro, o time do Flamengo sofreu com um surto de Covid-19. Foram mais de 20 jogadores infectados, além de membros da comissão técnica e outros profissionais do futebol.
Depois de dois europeus, a direção foi atrás de Rogério Ceni, que aceitou o convite e deixou o Fortaleza. Logo de cara, o treinador encarou mata-matas na Libertadores e Copa do Brasil, caindo para Racing (ARG) e São Paulo.
Depois de dois europeus, a direção foi atrás de Rogério Ceni, que aceitou o convite e deixou o Fortaleza. Logo de cara, o treinador encarou mata-matas na Libertadores e Copa do Brasil, caindo para Racing (ARG) e São Paulo. Depois de dois europeus, a direção foi atrás de Rogério Ceni, que aceitou o convite e deixou o Fortaleza. Logo de cara, o treinador encarou mata-matas na Libertadores e Copa do Brasil, caindo para Racing (ARG) e São Paulo.
Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu uma eliminação de peso diante do São Paulo, após o 2 a 2 no Maracanã e o 3 a 0 no Morumbi.
Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu uma eliminação de peso diante do São Paulo, após o 2 a 2 no Maracanã e o 3 a 0 no Morumbi. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu uma eliminação de peso diante do São Paulo, após o 2 a 2 no Maracanã e o 3 a 0 no Morumbi.
Na Libertadores, outra queda precoce: nos pênaltis, após empates em 1 a 1, o Rubro-Negro caiu nas oitavas da Copa para o Racing (ARG).
Na Libertadores, outra queda precoce: nos pênaltis, após empates em 1 a 1, o Rubro-Negro caiu nas oitavas da Copa para o Racing (ARG). Na Libertadores, outra queda precoce: nos pênaltis, após empates em 1 a 1, o Rubro-Negro caiu nas oitavas da Copa para o Racing (ARG).
Pelo gol marcado contra o Ceará, em 2019 no Castelão, Arrascaeta foi finalista no Prêmio Puskás, da Fifa, o que gerou grande mobilização da Nação.
Pelo gol marcado contra o Ceará, em 2019 no Castelão, Arrascaeta foi finalista no Prêmio Puskás, da Fifa, o que gerou grande mobilização da Nação. Pelo gol marcado contra o Ceará, em 2019 no Castelão, Arrascaeta foi finalista no Prêmio Puskás, da Fifa, o que gerou grande mobilização da Nação.
O 2020 que começou com a notícia do
O 2020 que começou com a notícia do O 2020 que começou com a notícia do

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.