Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reta final dos estaduais! Veja os clássicos que estão por vir

São Paulo, Rio, Minas, Rio Grande do Sul, Goiás, Pará e Paraná têm duelos entre rivais decisivos nas últimas rodadas; saiba quem ainda se enfrenta

Lance|

Os Campeonatos Estaduais estão chegando ao seu momento de definição e os clássicos que ficaram para o final vão pegar fogo! Por todo o Brasil, rivais se enfrentarão em partidas que vão decidir para onde vai a taça de cada Estado. Veja o que vem por aí:
Os Campeonatos Estaduais estão chegando ao seu momento de definição e os clássicos que ficaram para o final vão pegar fogo! Por todo o Brasil, rivais se enfrentarão em partidas que vão decidir para onde vai a taça de cada Estado. Veja o que vem por aí: Os Campeonatos Estaduais estão chegando ao seu momento de definição e os clássicos que ficaram para o final vão pegar fogo! Por todo o Brasil, rivais se enfrentarão em partidas que vão decidir para onde vai a taça de cada Estado. Veja o que vem por aí:
São Paulo x Palmeiras - No sábado (16), Tricolor e Alviverde se enfrentam pela 11ª rodada do Paulista, a penúltima da fase de grupos. Caso vença e o Oeste no máximo empate, o São Paulo garante a classificação para o mata-mata. O Palmeiras vive situação parecida. Independente do resultado, caso o Guarani não vença, o verdão garante a classificação no Grupo B.
São Paulo x Palmeiras - No sábado (16), Tricolor e Alviverde se enfrentam pela 11ª rodada do Paulista, a penúltima da fase de grupos. Caso vença e o Oeste no máximo empate, o São Paulo garante a classificação para o mata-mata. O Palmeiras vive situação... São Paulo x Palmeiras - No sábado (16), Tricolor e Alviverde se enfrentam pela 11ª rodada do Paulista, a penúltima da fase de grupos. Caso vença e o Oeste no máximo empate, o São Paulo garante a classificação para o mata-mata. O Palmeiras vive situação parecida. Independente do resultado, caso o Guarani não vença, o verdão garante a classificação no Grupo B.
Atlético-MG x América-MG - O antigo clássico das multidões acontece no domingo (17), às 16h, no Mineirão, e reúne os dois primeiros colocados do Campeonato Mineiro. O vencedor fica perto de garantir a primeira colocação e a vantagem do empate na fase de mata-mata da competição.
Atlético-MG x América-MG - O antigo clássico das multidões acontece no domingo (17), às 16h, no Mineirão, e reúne os dois primeiros colocados do Campeonato Mineiro. O vencedor fica perto de garantir a primeira colocação e a vantagem do empate na fase d... Atlético-MG x América-MG - O antigo clássico das multidões acontece no domingo (17), às 16h, no Mineirão, e reúne os dois primeiros colocados do Campeonato Mineiro. O vencedor fica perto de garantir a primeira colocação e a vantagem do empate na fase de mata-mata da competição.
Grêmio x Internacional - O Grenal acontece também no domingo (17), às 16h, na Arena Grêmio. O grêmio precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar na fase classificatória. Caso o Inter vença, a definição do topo da tabela fica para a última rodada.
Grêmio x Internacional - O Grenal acontece também no domingo (17), às 16h, na Arena Grêmio. O grêmio precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar na fase classificatória. Caso o Inter vença, a definição do topo da tabela fica para a últim... Grêmio x Internacional - O Grenal acontece também no domingo (17), às 16h, na Arena Grêmio. O grêmio precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar na fase classificatória. Caso o Inter vença, a definição do topo da tabela fica para a última rodada.
Atlético-GO x Goiás - O clássico goiano é mais um que acontece no domingo (17), às 16h. O Esmeraldino precisa apenas de um empate para garantir a ponta da fase classificatória. O Dragão precisa vencer esta e a próxima partida, tirar a diferença no saldo de gols, e torcer por um novo revés do Goiás na última rodada para alcançar o topo da tabela.
Atlético-GO x Goiás - O clássico goiano é mais um que acontece no domingo (17), às 16h. O Esmeraldino precisa apenas de um empate para garantir a ponta da fase classificatória. O Dragão precisa vencer esta e a próxima partida, tirar a diferença no sald... Atlético-GO x Goiás - O clássico goiano é mais um que acontece no domingo (17), às 16h. O Esmeraldino precisa apenas de um empate para garantir a ponta da fase classificatória. O Dragão precisa vencer esta e a próxima partida, tirar a diferença no saldo de gols, e torcer por um novo revés do Goiás na última rodada para alcançar o topo da tabela.
Flamengo x Fluminense - O Fla-Flu acontece no próximo domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Atualmente, o rubro-negro se encontra na ponta da classificação geral, enquanto o Flu está na terceira posição. Caso o Vasco não vença a Taça Rio, os quatro primeiros de classificam para as semifinais.
Flamengo x Fluminense - O Fla-Flu acontece no próximo domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Atualmente, o rubro-negro se encontra na ponta da classificação geral, enquanto o Flu está na terceira posição. Caso o Vasco não vença a Ta... Flamengo x Fluminense - O Fla-Flu acontece no próximo domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Atualmente, o rubro-negro se encontra na ponta da classificação geral, enquanto o Flu está na terceira posição. Caso o Vasco não vença a Taça Rio, os quatro primeiros de classificam para as semifinais.
Paysandu x Remo - O maior clássico do Pará acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Mangueirão, pela penúltima rodada do Paraense. Ambos lideram seus grupos e devem estar em chaves opostas no mata-mata da competição.
Paysandu x Remo - O maior clássico do Pará acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Mangueirão, pela penúltima rodada do Paraense. Ambos lideram seus grupos e devem estar em chaves opostas no mata-mata da competição. Paysandu x Remo - O maior clássico do Pará acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Mangueirão, pela penúltima rodada do Paraense. Ambos lideram seus grupos e devem estar em chaves opostas no mata-mata da competição.
Coritiba x Paraná - As equipes se enfrentam na última rodada do segundo turno do Paranaense no dia 31 de Março. O Coxa venceu o primeiro turno, e caso vença também a segunda fase, garante o título do Estadual.
Coritiba x Paraná - As equipes se enfrentam na última rodada do segundo turno do Paranaense no dia 31 de Março. O Coxa venceu o primeiro turno, e caso vença também a segunda fase, garante o título do Estadual. Coritiba x Paraná - As equipes se enfrentam na última rodada do segundo turno do Paranaense no dia 31 de Março. O Coxa venceu o primeiro turno, e caso vença também a segunda fase, garante o título do Estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.