Lance Resultados da rodada deixaram CRB em ótimo cenário por vantagem no G4

Resultados da rodada deixaram CRB em ótimo cenário por vantagem no G4

Além de consolidar sua posição dentre os quatro primeiros colocados da Série B, Regatiano enfrenta o Operário para retomar a vice-liderança

Lance
Lance

Lance

Lance

O contexto da última rodada no primeiro turno do Brasileirão da Série B favoreceu bastante o CRB dentro das suas pretensões em se consolidar no G4 da competição e, consequentemente, se aproximar do tão desejado acesso à elite nacional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque os concorrentes diretos mais próximos que atualmente estão fora dessa região da tabela, Sampaio Corrêa e Náutico, ali estão por conta de derrotas contra Cruzeiro e Avaí.

Desta forma, o Regatiano joga na noite desta quarta-feira (18), recebendo no Estádio Rei Pelé o Operário, com a clara possibilidade de abrir, pelo menos, uma rodada de vantagem para os times fora do G4.

Pensando em objetivos mais ambiciosos como o título da Série B, a situação sofreu uma alteração apenas pela ultrapassagem do Avaí que chegou aos 33 pontos, dois a menos do que o líder Coritiba. Entretanto, se o Galo da Praia vencer nesta noite, ele retoma não só a vice-liderança com 35 unidades como segue "pressionando" o atual ponteiro da competição.

Dentre as ausências e retornos do técnico Allan Aal, enquanto o meio-campista Marthã tem dores na região da virilha e está descartado, tanto o zagueiro Gum (reabilitado de problema na panturrilha) e Alisson Farias (não atuou contra o Vitória, dono de seus direitos) são opções novamente no CRB.

Últimas