Respaldado pelo Vasco e companheiros, Léo volta aos titulares para sequência decisiva na temporada
Zagueiro substitui João Victor, que está suspenso nos dois próximos jogos
Lance|Do R7
Os próximos dois jogos do Vasco contará com o retorno de um personagem que não vive o melhor momento na temporada. Trata-se de Léo. Com a suspensão de João Victor, o zagueiro reassume a titularidade.
Da mesma forma que em 2023, ano que chegou ao Vasco, Léo vive uma montanha russa de emoções. Isso porque o zagueiro tem atuações consistentes em certos jogos, no mesmo passo que comete erros cruciais em outras partidas. Motivos suficientes para a torcida pegar no pé. Os mais recentes foram contra o Bragantino e Criciúma.
➡️ Conheça Marco Vanzini, empresário de grandes jogadores do futebol brasileiro
Outro exemplo do mau momento de Léo é a perda da braçadeira de capitão. Hoje, Vegetti é o dono.
A volta de Léo entre os titulares mostra que o Vasco dá respaldo para quem já está em casa. Além disso, destaca a valorização dos jogadores que estão no elenco.
Estes fatores podem fazer com que Léo tenha confiança para virar a chave e dar a volta por cima ajudando o Vasco numa classificação diante do Athletico-PR, na Copa do Brasil, e um resultado positivo diante do Flamengo. Algo que o presidente Pedrinho afirmou que o zagueiro é capaz.
➡️ Vasco anuncia a contratação de Maxime Dominguez
Léo tem 35 jogos pelo Vasco em 2024. Ao todo, o zagueiro marcou um gol e deu uma assistência.
Contra o Athletico-PR, Léo fará o 36º jogo com a camisa cruz-maltina nesta temporada. Vasco e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (11), na Ligga Arena. A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.