Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reservas da França admitem atuação ruim contra a Tunísia: 'Determinação maior deles'

O meia Guendouzi e o zagueiro Disasi foram titulares nesta quarta e falaram com a imprensa após a derrota da França para a Tunísia, pela rodada final do Grupo D

Lance|

Lance
Lance Lance

Assim como o técnico Didier Deschamps, os jogadores da França admitiram que a atuação diante da Tunísia, na derrota por 1 a 0, ficou abaixo do nível esperado. Uma das novidades entre os titulares, o volante Guendouzi viu uma "determinação" maior dos adversários na partida desta quarta, no Estádio Cidade da Educação.

- O resultado foi uma grande decepção, assim como a atuação do time, como um todo. Não fomos bem. A Tunísia jogou muito forte, com muita intensidade, e nós não jogamos como normalmente. Não foi uma boa partida.

- Eles venceram mais duelos, teve uma determinação maior do lado deles. Não colocamos tanto quanto eles. Talvez, pensamos que fossémos ter mais a bola. Não fomos bem desde o início - completou o camisa 6.

Axel Disasi foi outro atleta a ganhar chance entre os titulares da França. Zagueiro de origem, foi improvisado na lateral-direita e, após a partida, ressaltou que o desempenho contra a Tunísia não pode abalar o time visando a sequência da Copa do Mundo.

- Estou desapontado por não ter vencido a partida. Eramos muitos jogando nossos primeiros minutos de uma Copa do Mundo e esperávamos um resultado completamente diferente. Temos que seguir em frente, focados, pois uma nova competição está começando. Não há mais margem para erros - afirmou Disasi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.