Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rescisão? Mauro Cezar é direto ao comentar polêmica envolvendo Vidal, do Flamengo

Jornalista falou sobre a declaração do chileno nas redes sociais, na última quarta

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Arturo Vidal causou polêmica na última quarta-feira ao se oferecer para jogar no Colo-Colo, do Chile. A declaração do jogador foi dada através das redes sociais e revoltou torcedores do Flamengo. O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a situação.

- A situação de Arturo Vidal pede uma rescisão. Fez uma infeliz declaração em uma live, flertou com os torcedores do Colo-Colo. O que não é novidade, ele já fazia isso em times europeus. É uma demonstração de que a coisa não está bem - começou Mauro Cezar, em vídeo no Youtube.

+ Ídolo do Flamengo comenta polêmica sobre Vidal: 'Não está feliz? Pede para sair'

- Ele não aceita bem a reserva, que é a condição dele no clube. Ele já passou do estágio de ser um jogador importante, com história. Não ganhou a posição e não há sinais de que vai ganhar. Pelo contrário, Vitor Pereira prefere jogadores mais jovens. Talvez não rescindam porque a viagem estava muito próxima, mas ele não deve ficar - concluiu.

Publicidade

+ Key Alves diz que término com Piquerez se deu por confusão com Raphael Veiga; entenda

Revelado no Colo-Colo, Vidal disse ao clube chileno para buscá-lo se quisesse jogar a Libertadores. O jogador também somou passagens por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale. Pelo Rubro-Negro, jogou 26 partidas, marcou dois gols e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.