Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter relata agressão de torcedor do Flamengo após partida contra o Corinthians no Maracanã

Equipes se enfrentaram neste último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O repórter Vitor Chicarolli, do portal Meu Timão, relatou ter sofrido uma agressão de um torcedor após o apito final da partida entre Flamengo e Corinthians, deste último domingo. O profissional estava na tribuna de imprensa localizada entre as cadeiras cativas do Maracanã quando foi surpreendido com um tapa na região da nuca.

Segundo o relato do próprio jornalista, o motivo da agressão foi a não comemoração da vitória da equipe carioca nos últimos minutos. O comunicador ainda relatou possíveis maus-tratos no suporte ao trabalho dentro do estádio.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Tive uma péssima experiência hoje no Maracanã. Fui covardemente agredido por um torcedor do Flamengo após o apito final por “não comemorar” a vitória do time carioca. Com exceção dos colegas da imprensa do Rio de Janeiro, não tive nenhum suporte no estádio - iniciou o jornalista.

Publicidade

Chicarolli condenou as condições de trabalho a qual encontro na cobertura da partida. Ele continuou o desabafo nas redes pedindo melhores condições de trabalho.

- Uma situação bastante constrangedora no meu ambiente de trabalho. Importante contextualizar que as tribunas do Maracanã ficam ao lado das cadeiras cativas. Não estou aqui para generalizar a torcida do Flamengo, mas só gostaria de trabalhar com tranquilidade e respeito - concluiu.

Publicidade

+ Vitória do Flamengo não livra Sampaoli de cobranças nas redes sociais; vejahttps://twitter.com/VitorChicarolli/status/1660441777315233796

+ No Z4, torcida do Corinthians lamenta mais uma derrota no Brasileirão

Publicidade

A partida

Dentro de campo, o zagueiro Léo Pereira foi o grande protagonista ao marcar o gol da vitória rubro-negra nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Flamengo alcançou a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians permaneceu na zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.