Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter do LANCE! 'quebra' Pedro Raul com pergunta inusitada e viraliza na web

Jornalista Matheus Guimarães deixou o novo camisa 9 do Vasco sem jeito durante a coletiva de apresentação

Lance|

Matheus Guimarães, repórter do LANCE!, deixou o atacante Pedro Raul sem jeito após questionar como o jogador faz para lidar com a sua "beleza" e vida de artilheiro. O momento descontraído aconteceu durante a coletiva de apresentação do jogador, na manhã desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

A pergunta do repórter pegou não só o atacante, mas todos os presentes na sala de imprensa de surpresa. Com muito bom humor, o jogador respondeu o questionamento levantado pelo jornalista.

Pedro Raul
Pedro Raul Pedro Raul

Pedro Raul ri com pergunta (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

+ Final da Copa de 2022 entra na lista? Veja os 10 maiores jogos da história dos Mundiais

Publicidade

- Como faz? (para conciliar a vida de artilheiro com a de galã). Meu foco é gol. Esse outro lado aí, deixo um agradecimento aos meus pais. Eu me preocupo em me ater aos gols, a estar bem e a estar jogando, que é o mais importante - respondeu o jogador.

+ Solteiro, Pedro Raul, novo atacante do Vasco, é tietado por internautas

Primeiro reforço da gestão 777 Partners, Pedro Raul foi bastante exaltado por torcedores na web. Além da euforia com o anúncio da sua chegada, o jogador movimentou as redes sociais por conta da sua estética. O atacante foi muito tietato por torcedores nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.