Repórter da FlaTV rebate comentário machista de comentarista durante final do Carioca

Luana Trindade não gostou da brincadeira de Alexandre Tavares sobre comentários de cabelo de Gabigol

Lance

Lance

Lance

Uma situação inusitada e desconfortável aconteceu durante a transmissão da FlaTV do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre a repórter Luana Trindade e o comentarista Alexandre Tavares. E, claro, o público não deixou passar o clima na transmissão.

Tudo começou quando o narrador Emerson Santos e o comentarista Alexandre Tavares começaram a comentar sobre os dreadlocks de Gabigol, novo estilo do atacante rubro-negro. Questionado sobre se adotaria o estilo, Tavares se esquivou e resolveu perguntar para a repórter Luana, que estava no campo.

- Será que a Luana aprovaria um dread desse? - perguntou.

A repórter ficou incomodada e rapidamente retrucou o comentário de Tavares, questionando o porquê das perguntas sobre estilos de cabelo serem somente para ela e nunca para outros da transmissão.

- Olha só, Tavares, nas redes sociais, a galeria fica na bronca contigo porque tudo que é de cabelo tu pergunta para mim. Pergunta para o Emerson também - rebateu a repórter.

O comentarista tentou amenizar o clima e perguntou se Emerson, narrador da transmissão, também entendia sobre o assunto. Mas a repórter foi incisiva.

- Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares. Não é só coisa de mulher, não - afirmou Luana.

Com o clima pesado da discussão, Tavares tentou se explicar com um elogio à repórter.

- Ah, tá. Eu não entendo de cabelo. Pergunto a você porque seu cabelo é belíssimo - explicou.

Confira o diálogo: