Lance Repórter assaltada no Qatar diz que polícia pediu para que ela escolhesse punição ao ladrão

Repórter assaltada no Qatar diz que polícia pediu para que ela escolhesse punição ao ladrão

Segundo ela, a autoridade local afirmou que o ladrão seria achado, pois o país é todo monitorado

Lance
Lance

Lance

Lance

A repórter argentina Dominique Metzger, que viralizou ao ser assaltada no Qatar, revelou em stories publicado no Instagram que a policia local pediu que ela escolhesse de qual forma ela gostaria que o ladrão fosse punido.

Segundo ela, a autoridade local afirmou que o ladrão seria achado, pois o país é todo monitorado, e pediu que ela escolhesse entre duas punições.

- Teve um momento em que me pediam para escrever o meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: "O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares". E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não: ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a 5 anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado - afirmou.

Depois de fazer a denúncia, na sexta-feira, a jornalista havia contado um pouco sobre o tratamento dado às mulheres na delegacia.

- Aqui estamos dentro da delegacia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres, porque tudo aqui é dividido - completou.

Neste domingo, a repórter mostrou que superou a situação e passou o dia cobrindo a abertura da Copa do Mundo e o jogo entre Qatar e Equador.

Últimas