Lance 'Repeteco' de Flamengo e Corinthians? Áudio resgatado mostra Guerrero se contradizendo após assinar com César Vallejo

'Repeteco' de Flamengo e Corinthians? Áudio resgatado mostra Guerrero se contradizendo após assinar com César Vallejo

No passado, Guerrero deixou o Corinthians para assinar com o Flamengo

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma vez, Paolo Guerrero viraliza por 'trocar um time pelo outro'. Acertado com o César Vallejo e rumo ao futebol peruano, alguns torcedores resgataram um áudio de uma entrevista, feita em dezembro de 2023, na qual Guerrero disse que a única equipe que jogaria seria o Alianza Lima - um dos rivais do seu futuro clube.

- A única equipe que eu jogaria é o Alianza Lima. A única equipe - disse quando questionado se jogaria no futebol peruano.

Mas o que chama atenção é que esta não é a primeira vez que Guerrero se contradiz e vai jogar em um adversário assim. Inclusive, o outro caso semelhante aconteceu justamente no Brasil.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Com passagem pelo Corinthians e muito lembrado pela torcida, deixou o Timão após a equipe não aceitar sua renovação de contrato para assinar com o Flamengo, em 2015. Guerrero defendeu o clube da Gávea até 2018.

Inclusive, anos depois, chegou a ser questionado sobre ter deixado o Corinthians rumo ao Flamengo. Na ocasião, revelou que 'não se arrependia'.

- Não me arrependo (de ter deixado o Corinthians para ir para o Flamengo), sem jogar não poderia ficar. Eu optei, quando o Corinthians não quis renovar, ir para outro clube - disse em entrevista à 'ESPN'.

O anúncio de Guerrero no César Vallejo está pendente de alguns detalhes, mas as partes estariam alinhadas.

Últimas