Lance Rensga Esports tem "gafone" no comando para o CBLOL

Rensga Esports tem "gafone" no comando para o CBLOL

Head Coach assume o time principal da organização nesta temporada. Nova lineup tem a missão de imprimir bom ritmo de jogo já nas primeiras rodadas

Lance
Lance

Lance

Lance

A nova lineup da Rensga Esports estreia neste fim de semana no 2º slipt do CBLOL com objetivos bem definidos: aplicar os conceitos trabalhados nos treinos das duas últimas semanas. Além dos jogadores que vieram para esta temporada, a escalação também terá outra novidade: a presença do head coach Pedro “gafone” que assume o comando do time principal ao lado de André “Ti0Ben”.

“A expectativa inicial é de fazer uma estreia sólida. Mesmo sabendo das diferenças gritantes entre treino e campeonato, ainda sim queremos imprimir o mesmo ritmo de jogo no CBLOL”, disse “gafone”.

A Rensga trouxe para o seu elenco dois jogadores sul-coreanos - o caçador “Croc” e o meio “Yuri” - e, por isso, planejou toda sua pré-temporada em torno da adaptação deles à cultura brasileira e a um estilo de comunicação em que não haja prejuízo por ter de falar em inglês. “Houve uma dedicação muito grande da minha parte para organizar toda essa rotina e fazer o grupo funcionar”, comenta o técnico. Além dos gringos, também veio para Goiás o suporte “Damage”. “Focamos o máximo que pudemos em contratações e preparação para esta segunda temporada do CBLOL”, conclui “gafone”.

Primeiras rodadas

Os dois primeiros jogos são contra INTZ e Netshoes Miners pelo lado azul do mapa. “Estar na posição de controle pode facilitar a nossa vida e abrir espaço para que a preparação seja feita de dentro pra fora. Todos os times estão com novos elencos, por isso, é difícil fazer uma preparação específica para esses confrontos. O nosso foco é ter um time coeso e com um bom plano de jogo para as duas primeiras partidas. Por outro lado, vai ser divertido enfrentar nosso ex-companheiro Hauz”, brinca o coach.

A estreia, portanto, será utilizada para avaliar o comportamento dos jogadores nas partidas oficiais. “Após essa primeira semana teremos a confirmação se construímos uma boa identidade de time e se estamos no caminho certo”, conclui Pedro “gafone”. As partidas da Rensga acontecem no sábado (5) - contra a INTZ - por volta das 16 horas e no domingo (6) - contra a Netshoes Miners - aproximadamente às 14 horas. As transmissões acontecem nos canais oficiais do CBLOL no Youtube, Twitch, Nimo e no site do lolesports.

Últimas