Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato rasga elogios a dedicação de Suárez no Grêmio: 'ganhou tudo e dá aquele pique no fim do jogo'

Treinador mencionou que postura do uruguaio o faz exigir ainda mais dos atletas mais jovens; tricolor está invicto em 2023

Lance|

Luis Suárez marcou na vitória gremista contra o Aimoré
Luis Suárez marcou na vitória gremista contra o Aimoré Luis Suárez marcou na vitória gremista contra o Aimoré

Além do alto aproveitamento de Luis Suárez no início de sua passagem pelo Grêmio (sete gols em cinco partidas), a dedicação demonstrada nas partidas chama a atenção. Rendendo, inclusive, elogios consideráveis do técnico Renato Portaluppi.

Na entrevista coletiva após a goleada por 3 a 0 sobre o Aimoré, no último sábado (6), Renato apontou que a postura do artilheiro da equipe na temporada é um "tapa na cara" de qualquer atleta que não se esforce ao máximo dentro de campo.

O técnico do Imortal afirmou, ainda, que esse tipo de comportamento faz naturalmente com que ele tenha um grau de exigência maior com atletas mais jovens, dado o exemplo de Suárez:

"É um tapa na cara de quem não gosta de correr e se acomoda no campo. O cara tem 36 anos, ganhou tudo na vida e dá aquele pique no fim do jogo. O vencedor tem isso na cabeça dele. Exemplo não só para os nossos aqui, no Brasil todo. Como não vou cobrar do mais jovens?".

Publicidade

A próxima oportunidade que Luisito e o Grêmio terão de manter o aproveitamento intacto na temporada 2023 será na quarta-feira (8), diante do Juventude, em Caxias do Sul.

Olha o gol! Confira os goleiros com melhores e piores campanhas no Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.