Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato Maurício Prado detona Tite e sugere outro brasileiro para assumir o Flamengo

Jornalista criticou o treinador após derrota do Rubro-Negro na Libertadores

Lance

Lance|Do R7

O jornalista Renato Maurício Prado não poupou Tite após a derrota do Flamengo para o Palestino-CHI na Libertadores, na última terça-feira (7). Em canal no Youtube, o comentarista afirmou que o treinador deveria ter 'estudado' os técnicos recentes do Rubro-Negro, e aproveitou para sugerir que o ex-jogador Filipe Luís assuma o comando do time.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Ao acertar com o Flamengo, o Tite tinha a obrigação de estudar os jogos do Doménec, Vítor Pereira, Paulo Sousa e Sampaoli. Para não cometer os mesmos erros. Isso era o básico. Um bom profissional, quando assume um lugar, principalmente um lugar que vem fracassando, ele procura entender porque esse lugar está fracassando. Ele está há sete meses tentando fazer o time jogar dessa maneira - começou.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Por que continuar com ele? "Ah, é ruim trocar, não tem quem botar". Eu botaria o Filipe Luis. "Ah, vai queimar o Filipe Luis". Se em quatro, cinco jogos, ele sentir que ainda não está preparado, vai pensando em um novo treinador e retorna o Filipe Luis ao Sub-17, onde ele está fazendo um trabalho magnífico. Melhor que o Tite eu não tenho dúvida que ele vai ser, é impossível ele não ser - completou o jornalista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.