Lance Renato lamenta não decidir a Copa do Brasil na Arena

Renato lamenta não decidir a Copa do Brasil na Arena

No sorteio da CBF, o Tricolor vai realizar o primeiro jogo em casa e o segundo no Allianz Parque

Lance
Lance

Lance

Lance

Foi sorteado o mando de campo da final da Copa do Brasil e o Grêmio não saiu feliz. Nas bolinhas, o Palmeiras seu mais sorte e vai decidir a competição no Allianz Parque.

+ TABELA DA COPA DO BRASIL

Sem motivos para comemorar no sorteio, o técnico Renato Gaúcho resolveu exaltar a importância do primeiro jogo, quando recebe o Verdão na Arena.

‘Gostaria de decidir em casa, mas não foi possível. O importante é que não tem o gol qualificado e vai depender muito do primeiro jogo. A equipe do Grêmio não muda a forma de jogar (atuando dentro ou fora da Arena). A gente vem conquistando alguns títulos nos últimos anos e fica muito difícil mudar em cima de uma decisão. O Abel Ferreira conhece bem a equipe do Grêmio e nós a do Palmeiras. Serão 180 minutos de muito futebol e grandes lances, pois são dois grandes times’, afirmou Renato.

+ Quem são os fregueses na era dos pontos corridos do Brasileirão? Confira!

Vale lembrar, que na Copa do Brasil 2016, Grêmio e Palmeiras também se enfrentaram e o Tricolor fez o primeiro jogo em casa. Após obter a vantagem de 2 a 1, o time gaúcho segurou o empate na casa do rival e avançou.

Últimas