Renato Gaúcho promete colocar Grêmio na Libertadores de 2020
Confiante na recuperação do elenco tricolor, comandante esbanjou otimismo após a vitória contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance|Do R7
No primeiro duelo após a fatídica eliminação do Grêmio na Libertadores, o Tricolor não decepcionou e derrotou o Botafogo por 3 a 0, placar que deixou a equipe viva na luta pelo G6.
Veja mais: Quem é o jogador mais indisciplinado do Brasileirão?
Leia também
Grêmio quer renovação de contrato de Renato. Mas questiona grupo
Sob pressão, Renato Gaúcho diz que não abandonará atletas do Grêmio
Deyverson é, sim, igual a Neymar. Só nas toscas simulações
Com Diniz, São Paulo consegue série inédita como mandante em 2019
Corinthians reencontra Ferroviária na final da Libertadores Feminina
Sem perder a pose, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e prometeu que o time do Rio Grande do Sul vai terminar o Brasileirão entre os seis melhores colocados.
‘Garanto o Grêmio na Libertadores, no G4 ou no G6, porque eu tenho confiança no meu grupo. No momento em que eu banco, banco em nome do meu grupo, conheço meus atletas, sei que são homens, pais de família’, disparou.
Depois da enxurrada de críticas que o time recebeu pela apresentação do meio de semana, Portaluppi falou sobre o trabalho psicológico desenvolvido com o grupo.
‘Muita gente foi criticada pelo placar de quarta, então era um jogo importante, eu precisava levantar a cabeça do meu grupo e dar moral para eles’, falou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Estudo mostra os clubes mais endividados do futebol brasileiro