Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Renato Gaúcho parabeniza elenco do Grêmio por mais uma classificação

No Alfredo Jaconi, o Tricolor suportou a pressão do rival e conseguiu avançar na Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

A quinta-feira do Grêmio terminou de maneira feliz. Após passar aperto diante do Juventude, o Tricolor conseguiu a sua vitória por 1 a 0 e avançou na Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho, que foi alvo de críticas da torcida nas redes sociais, parabenizou o elenco por mais uma classificação.

‘Tem coisas que não deram certo, mas o mais importante foram os elogios, os parabéns que dei ao grupo pela parte tática. O Juventude estava jogando por uma bola, e a gente não deu espaços para eles’, afirmou, antes de completar:

‘Uma das coisas que eu não gostei foi que no primeiro tempo, a gente se livrou muito fácil da bola’, acrescentou.

Agora, o Tricolor deixa a Copa do Brasil de lado e foca no Brasileirão. No fim de semana, o duelo é contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.