Lance Renato Gaúcho ironiza críticas de Tiago Nunes por trabalho no Grêmio: 'O que ganhou até hoje?'

Renato Gaúcho ironiza críticas de Tiago Nunes por trabalho no Grêmio: 'O que ganhou até hoje?'

Em entrevista coletiva nesta terça, atual treinador e ídolo do Imortal rebateu as críticas do ex-técnico da equipe sobre folgas

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual treinador do Grêmio, Renato Gaúcho rebateu as críticas de Tiago Nunes, ex-técnico do clube, com relação às folgas dos atletas. Em entrevista coletiva realizada nesta manhã, o ex-jogador e treinador respondeu pergunta sobre as mudanças na programação do último fim de semana do clube e relembrou as críticas do antigo comandante da equipe, feitas no ano passado.

+ Confira: Qual é o time dos jornalistas esportivos?

Na última sexta-feira, Renato viajou ao Rio de Janeiro, mas elenco treinou no CT Luiz Carvalho. A equipe também treinaria no sábado e no domingo, mas foi dada folga aos atletas.

A pergunta, feita pela imprensa, incomodou Renato Gaúcho, que relembrou declarações de Tiago Nunes em 2021, quando treinava o Tricolor.

Na época, o ex-treinador de Grêmio, Corinthians e Ceará criticou os métodos de preparação física da comissão técnica de Renato e disse que os atletas estavam jogando futevôlei para evoluir fisicamente.

Para os jornalistas, o treinador do Grêmio também falou sobre o calendário da CBF e que as críticas estavam sendo direcionadas para a pessoa errada.

- No Grêmio, como em qualquer outro clube, sempre vai haver folga. Tem que criticar todos os clubes então no Brasil, porque todos dão folga. Tem que culpar a CBF pelo calendário - afirmou.

Em seguida, ele citou o futevôlei, esporte que pratica com bastante frequência nas praias, e que Tiago Nunes utilizou para criticar o treinador.

- O Tiago Nunes já tinha feito umas críticas e eu me calei. O que o Tiago ganhou até hoje? Muitas vezes no Grêmio os jogadores pediam para eu acabar o treino porque estava muito puxado. Acho que os oito títulos que ganhei aqui foi jogando futevôlei. Ele esteve três meses no Ceará e Corinthians. Não tinha futevôlei, então – alfinetou Renato.

O Grêmio enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira, em duelo válido pela 32ª rodada da Série B. O confronto ocorre no Estádio Castelão, de São Luís, no Maranhão.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas