Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Renato Gaúcho garante o Grêmio na briga pelo título do Brasileirão

Treinador concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira e mandou recado aos críticos da sua equipe

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Na noite de quarta-feira, o Grêmio abre a série da decisão do Gauchão diante do Caxias, mas o tema dentro do clube ainda é o Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor somou quatro empates e perdeu posição na tabela.

Nesta terça-feira, Renato Gaúcho compareceu à sala de imprensa e foi direto ao garantir que, mesmo com a queda de rendimento, o Tricolor vai brigar pelo título nacional.

‘De cavalo paraguaio, estou cheio. Daqui a 10 rodadas vamos ver quem é quem. O meu grupo vai brigar pelo título, pode escrever. Disso não tenho dúvidas. Querem criticar com quatro ou cinco rodadas, é o direito de vocês. Pela 15ª, 16ª rodada, voltamos a conversar’, afirmou.

Após cinco rodadas disputadas no Brasileirão, o Grêmio está na 9ª colocação, com sete pontos.


Calendário

Com dois jogos do estadual em sequência, o Grêmio volta a atuar no Brasileirão, dia 3 de setembro, quando recebe o Sport, na Arena.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.