Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Gaúcho define o seu futuro no Grêmio, Miranda pode estar perto de reforçar clube brasileiro… O Dia do Mercado

Lance|

O futuro de Renato Gaúcho no Grêmio está decidido e o técnico ficou chegou em consenso com a diretoria para um acordo. O zagueiro Miranda está livre no mercado e pode reforçar clube brasileiro da Série A, as negociações já estão em andamento. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira.
O futuro de Renato Gaúcho no Grêmio está decidido e o técnico ficou chegou em consenso com a diretoria para um acordo. O zagueiro Miranda está livre no mercado e pode reforçar clube brasileiro da Série A, as negociações já estão em andamento. Tudo isso... O futuro de Renato Gaúcho no Grêmio está decidido e o técnico ficou chegou em consenso com a diretoria para um acordo. O zagueiro Miranda está livre no mercado e pode reforçar clube brasileiro da Série A, as negociações já estão em andamento. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira.
FECHADO - O Cuiabá acertou o empréstimo do atacante do Corinthians Jonathan Cafú, até o final de 2021. O atleta não tinha espaço no elenco do Timão e defenderá outras cores no Brasileirão 2021.
FECHADO - O Cuiabá acertou o empréstimo do atacante do Corinthians Jonathan Cafú, até o final de 2021. O atleta não tinha espaço no elenco do Timão e defenderá outras cores no Brasileirão 2021. FECHADO - O Cuiabá acertou o empréstimo do atacante do Corinthians Jonathan Cafú, até o final de 2021. O atleta não tinha espaço no elenco do Timão e defenderá outras cores no Brasileirão 2021.
FECHADO - O volante Wellington já está regularizado e pode fazer a estreia pelo Fluminense quando o técnico Roger Machado achar que deve. O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O atleta, que estava sem clube desde que terminou o contrato com o Athletico-PR em dezembro, assina com o Tricolor por dois anos e chega sem custos.
FECHADO - O volante Wellington já está regularizado e pode fazer a estreia pelo Fluminense quando o técnico Roger Machado achar que deve. O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O atleta, que estava sem club... FECHADO - O volante Wellington já está regularizado e pode fazer a estreia pelo Fluminense quando o técnico Roger Machado achar que deve. O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O atleta, que estava sem clube desde que terminou o contrato com o Athletico-PR em dezembro, assina com o Tricolor por dois anos e chega sem custos.
FECHADO - Pouco depois do volante Wellington, o lateral-direito Samuel Xavier também foi registrado pelo Fluminense no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira. Os dois, junto ao zagueiro Rafael Ribeiro, são os primeiros reforços do clube para esta temporada e ficam à disposição para quando o técnico Roger Machado comandar sua primeira partida pelo Tricolor.
FECHADO - Pouco depois do volante Wellington, o lateral-direito Samuel Xavier também foi registrado pelo Fluminense no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira. Os dois, junto ao zagueiro Rafael Ribeiro, são os primeiros reforços do c... FECHADO - Pouco depois do volante Wellington, o lateral-direito Samuel Xavier também foi registrado pelo Fluminense no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira. Os dois, junto ao zagueiro Rafael Ribeiro, são os primeiros reforços do clube para esta temporada e ficam à disposição para quando o técnico Roger Machado comandar sua primeira partida pelo Tricolor.
FECHADO - Jamal Musiala é do Bayern de Munique até 2026. Nesta sexta-feira, o clube alemão anunciou oficialmente a renovação de contrato da sua joia por mais cinco temporadas.
FECHADO - Jamal Musiala é do Bayern de Munique até 2026. Nesta sexta-feira, o clube alemão anunciou oficialmente a renovação de contrato da sua joia por mais cinco temporadas. FECHADO - Jamal Musiala é do Bayern de Munique até 2026. Nesta sexta-feira, o clube alemão anunciou oficialmente a renovação de contrato da sua joia por mais cinco temporadas.
FECHADO - O Atlético-MG confirmou o retorno de Cuca ao clube como treinador da equipe. Ele volta ao Galo após sete anos, quando encerrou seu trabalho ao fim do Mundial de Clubes daquele ano. O treinador tem no currículo o maior título do alvinegro em sua história, a Libertadores de 2013. Cuca vem para o Atlético depois do clube tentar contratar Renato Gaúcho, que não conseguiria fazer um acerto rápido, pois está no meio da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
FECHADO - O Atlético-MG confirmou o retorno de Cuca ao clube como treinador da equipe. Ele volta ao Galo após sete anos, quando encerrou seu trabalho ao fim do Mundial de Clubes daquele ano. O treinador tem no currículo o maior título do alvinegro em s... FECHADO - O Atlético-MG confirmou o retorno de Cuca ao clube como treinador da equipe. Ele volta ao Galo após sete anos, quando encerrou seu trabalho ao fim do Mundial de Clubes daquele ano. O treinador tem no currículo o maior título do alvinegro em sua história, a Libertadores de 2013. Cuca vem para o Atlético depois do clube tentar contratar Renato Gaúcho, que não conseguiria fazer um acerto rápido, pois está no meio da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
FECHADO - Teremos mais uma temporada completa de Renato Portaluppi comandando o Grêmio, ao menos no que depender do vínculo entre as partes. Isso porque, na tarde dessa sexta-feira (5), o clube anunciou nas redes sociais que prolongou o contrato do técnico até o fim de 2021.
FECHADO - Teremos mais uma temporada completa de Renato Portaluppi comandando o Grêmio, ao menos no que depender do vínculo entre as partes. Isso porque, na tarde dessa sexta-feira (5), o clube anunciou nas redes sociais que prolongou o contrato do téc... FECHADO - Teremos mais uma temporada completa de Renato Portaluppi comandando o Grêmio, ao menos no que depender do vínculo entre as partes. Isso porque, na tarde dessa sexta-feira (5), o clube anunciou nas redes sociais que prolongou o contrato do técnico até o fim de 2021.
FECHADO - Em meio a interrupção do Campeonato Catarinense diante da piora do quadro de Covid-19 no estado, o Avaí não terá mais em suas fileiras a presença do meio-campista Foguinho quando voltar a campo. Segundo informação divulgada pelo próprio clube da Ressacada, o jogador exerceu uma cláusula existente no acordo firmado entre as partes onde, mesmo diante de uma compensação financeira que não fosse tão volumosa, ele teria o direito de deixar o clube antes do término do acordo. A transferência de Foguinho tem como destino o futebol japonês, mas o clube específico que contratou o atleta de 28 anos de idade não foi revelado.
FECHADO - Em meio a interrupção do Campeonato Catarinense diante da piora do quadro de Covid-19 no estado, o Avaí não terá mais em suas fileiras a presença do meio-campista Foguinho quando voltar a campo. Segundo informação divulgada pelo próprio clube... FECHADO - Em meio a interrupção do Campeonato Catarinense diante da piora do quadro de Covid-19 no estado, o Avaí não terá mais em suas fileiras a presença do meio-campista Foguinho quando voltar a campo. Segundo informação divulgada pelo próprio clube da Ressacada, o jogador exerceu uma cláusula existente no acordo firmado entre as partes onde, mesmo diante de uma compensação financeira que não fosse tão volumosa, ele teria o direito de deixar o clube antes do término do acordo. A transferência de Foguinho tem como destino o futebol japonês, mas o clube específico que contratou o atleta de 28 anos de idade não foi revelado.
FECHADO - Uma das novidades do Náutico para a temporada é o lateral-esquerdo Rafinha. Contratado após a indicação de Hélio dos Anjos, o atleta espera ajudar o Timbu ao longo da temporada 2021.
FECHADO - Uma das novidades do Náutico para a temporada é o lateral-esquerdo Rafinha. Contratado após a indicação de Hélio dos Anjos, o atleta espera ajudar o Timbu ao longo da temporada 2021. FECHADO - Uma das novidades do Náutico para a temporada é o lateral-esquerdo Rafinha. Contratado após a indicação de Hélio dos Anjos, o atleta espera ajudar o Timbu ao longo da temporada 2021.
FECHADO - FECHADO - O Fortaleza acertou o empréstimo do lateral Daniel Guedes até o final de 2021. O atleta estava no Santos na última temporada.
FECHADO - FECHADO - O Fortaleza acertou o empréstimo do lateral Daniel Guedes até o final de 2021. O atleta estava no Santos na última temporada. FECHADO - FECHADO - O Fortaleza acertou o empréstimo do lateral Daniel Guedes até o final de 2021. O atleta estava no Santos na última temporada.
ESQUENTOU - Contratado pelo Bayern Munique em 2020, Alexander Nübel não consegue ter sequência devido às grandes atuações de Manuel Neuer. A falta de minutos em campo irritou o empresário do jogador, Stefan Backs, que veio a público mostrar seu descontentamento.
ESQUENTOU - Contratado pelo Bayern Munique em 2020, Alexander Nübel não consegue ter sequência devido às grandes atuações de Manuel Neuer. A falta de minutos em campo irritou o empresário do jogador, Stefan Backs, que veio a público mostrar seu descont... ESQUENTOU - Contratado pelo Bayern Munique em 2020, Alexander Nübel não consegue ter sequência devido às grandes atuações de Manuel Neuer. A falta de minutos em campo irritou o empresário do jogador, Stefan Backs, que veio a público mostrar seu descontentamento.
ESQUENTOU - Ídolo no Monaco, Falcao García não imaginava que a sua passagem pelo Galatasaray seria repleta de tanta polêmica dentro e fora das quatro linhas, o que deixa o seu futuro cada vez mais incerto. De primeira, a Inter Miami e o River Plate, são os dois clubes que aparecem interessados no radar do centroavante e animam as torcidas. Na conversa com a imprensa colombiana, a mãe do artilheiro deu a sua visão sobre o que pode ser o futuro do filho.
ESQUENTOU - Ídolo no Monaco, Falcao García não imaginava que a sua passagem pelo Galatasaray seria repleta de tanta polêmica dentro e fora das quatro linhas, o que deixa o seu futuro cada vez mais incerto. De primeira, a Inter Miami e o River Plate, sã... ESQUENTOU - Ídolo no Monaco, Falcao García não imaginava que a sua passagem pelo Galatasaray seria repleta de tanta polêmica dentro e fora das quatro linhas, o que deixa o seu futuro cada vez mais incerto. De primeira, a Inter Miami e o River Plate, são os dois clubes que aparecem interessados no radar do centroavante e animam as torcidas. Na conversa com a imprensa colombiana, a mãe do artilheiro deu a sua visão sobre o que pode ser o futuro do filho.
ESQUENTOU - Santiago Arias, lateral que está cedido pelo Atlético de Madrid ao Bayer Leverkusen, atrai interesse de grandes clubes da Europa. De acordo com a revista
ESQUENTOU - Santiago Arias, lateral que está cedido pelo Atlético de Madrid ao Bayer Leverkusen, atrai interesse de grandes clubes da Europa. De acordo com a revista ESQUENTOU - Santiago Arias, lateral que está cedido pelo Atlético de Madrid ao Bayer Leverkusen, atrai interesse de grandes clubes da Europa. De acordo com a revista
ESQUENTOU - Mesmo que de maneira discreta, o Vasco trabalha a reformulação do elenco principal para a temporada na Série B do Campeonato Brasileiro de maneira intensa. Os últimos dias, assim como serão as próximas semanas, estão sendo marcados por saídas e negociações para finais de ciclo de jogadores. Alguns jogadores estão sendo comunicados sobre a extensão do período de descanso. Em vez de se reapresentarem nesta segunda-feira, atletas como Yago Pikachu e Neto Borges terão um período a mais sem compromissos com o Cruz-Maltino. O indicativo é nítido de que há uma tentativa de negociá-los.
ESQUENTOU - Mesmo que de maneira discreta, o Vasco trabalha a reformulação do elenco principal para a temporada na Série B do Campeonato Brasileiro de maneira intensa. Os últimos dias, assim como serão as próximas semanas, estão sendo marcados por saíd... ESQUENTOU - Mesmo que de maneira discreta, o Vasco trabalha a reformulação do elenco principal para a temporada na Série B do Campeonato Brasileiro de maneira intensa. Os últimos dias, assim como serão as próximas semanas, estão sendo marcados por saídas e negociações para finais de ciclo de jogadores. Alguns jogadores estão sendo comunicados sobre a extensão do período de descanso. Em vez de se reapresentarem nesta segunda-feira, atletas como Yago Pikachu e Neto Borges terão um período a mais sem compromissos com o Cruz-Maltino. O indicativo é nítido de que há uma tentativa de negociá-los.
ESQUENTOU - O setor diretivo do Internacional parece estar prestes a ser reforçado com um nome vindo da Argentina que exerceu um importante trabalho nos últimos seis anos no River Plate junto com Marcelo Gallardo: o CEO Gustavo Grossi.
ESQUENTOU - O setor diretivo do Internacional parece estar prestes a ser reforçado com um nome vindo da Argentina que exerceu um importante trabalho nos últimos seis anos no River Plate junto com Marcelo Gallardo: o CEO Gustavo Grossi. ESQUENTOU - O setor diretivo do Internacional parece estar prestes a ser reforçado com um nome vindo da Argentina que exerceu um importante trabalho nos últimos seis anos no River Plate junto com Marcelo Gallardo: o CEO Gustavo Grossi.
ESQUENTOU - Conforme o Diario AS, Zidane já pediu diversas vezes para que Florentino Pérez contrate o meia do Lyon, Hassem Aouar.
ESQUENTOU - Conforme o Diario AS, Zidane já pediu diversas vezes para que Florentino Pérez contrate o meia do Lyon, Hassem Aouar. ESQUENTOU - Conforme o Diario AS, Zidane já pediu diversas vezes para que Florentino Pérez contrate o meia do Lyon, Hassem Aouar.
ESQUENTOU - O Leicester City está muito perto de contratar Odsonne Edouard, atualmente no Céltic. Os ingleses estão dispostos a pagar 15 milhões de libras pelo jogador que já trabalhou com Brendan Rodgers.
ESQUENTOU - O Leicester City está muito perto de contratar Odsonne Edouard, atualmente no Céltic. Os ingleses estão dispostos a pagar 15 milhões de libras pelo jogador que já trabalhou com Brendan Rodgers. ESQUENTOU - O Leicester City está muito perto de contratar Odsonne Edouard, atualmente no Céltic. Os ingleses estão dispostos a pagar 15 milhões de libras pelo jogador que já trabalhou com Brendan Rodgers.
ESQUENTOU - ESQUENTOU - O Manchester United está próximo de aumentar o salário de Bruno Fernandes, que deve ganhar cerca de 200 mil libras (R$ 1,6 milhão) semanais, segundo o “The Sun”. Com isso, o português pode passar a ser o quinto atleta mais bem pago do clube após ser um dos principais destaques da equipe desde que foi contratado em 2020.
ESQUENTOU - ESQUENTOU - O Manchester United está próximo de aumentar o salário de Bruno Fernandes, que deve ganhar cerca de 200 mil libras (R$ 1,6 milhão) semanais, segundo o “The Sun”. Com isso, o português pode passar a ser o quinto atleta mais bem p... ESQUENTOU - ESQUENTOU - O Manchester United está próximo de aumentar o salário de Bruno Fernandes, que deve ganhar cerca de 200 mil libras (R$ 1,6 milhão) semanais, segundo o “The Sun”. Com isso, o português pode passar a ser o quinto atleta mais bem pago do clube após ser um dos principais destaques da equipe desde que foi contratado em 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.