Renato Augusto e Marcos Braz conversam em camarote e web cogita retorno do jogador ao Flamengo

Uma parte da torcida do Rubro-Negro apostou que o reforço seria bom para o elenco. Já outra parte lembrou que Renato teve proposta para vir em tempos mais difíceis e recusou

Lance

Lance

Lance

Renato Augusto e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foram flagrados em uma conversa ao 'pé do ouvido', por um folião em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, durante o carnaval do Rio. Flamenguistas repercutiram as imagens e levantaram a hipótese do dirigente estar negociando a repatriação do atleta, que é cria da base.

Na internet, torcedores se dividiram ao debaterem se a contratação do meia de 32 anos que joga no Beijing FC, seria uma boa.

- Só falo uma coisa nosso VP nunca está de bobeira e como o ⁦Marcos Braz
⁩ mesmo diz “gelo no sangue” e o Renato Augusto sabe aqui é a casa dele - disse empolgado um torcedor. Assista!

Porém, boa parte da torcida não mostrou tanta vontade assim de contar com o jogador e lembrou que Renato teve a oportunidade de voltar no passado e preferiu o Corinthians.

- Renato Augusto esnobou o Flamengo e disse que escolheu o Corinthians por ser (na época) um time muito mais estruturado. Agora que é o contrário... Minha opinião: Não veste o Manto nunca mais - opinou outro torcedor.

Marcos Braz 'ratificou' a veracidade do vídeo ao responder um perfil do twitter que trazia o vídeo do encontro entre o dirigente e o jogador. O VP respondeu a publicação com um print do próprio vídeo, para mostrar que ele estava ciente de que teria sido gravado.