Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renato Augusto com futuro indefinido no Corinthians, Nino Paraíba tem contrato rescindido… O Dia do Mercado!

Lance|

Renato Augusto com futuro indefinido no Corinthians, Nino Paraíba tem contrato rescindido... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (15):
Renato Augusto com futuro indefinido no Corinthians, Nino Paraíba tem contrato rescindido... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (15): Renato Augusto com futuro indefinido no Corinthians, Nino Paraíba tem contrato rescindido... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta segunda-feira (15):
FECHADO - O lateral-esquerdo Grimaldo é o novo reforço do Bayer Leverkusen. Aos 27 anos, ele assinou até 2027 com o clube alemão e ele deixará o Benfica ao término da temporada.
FECHADO - O lateral-esquerdo Grimaldo é o novo reforço do Bayer Leverkusen. Aos 27 anos, ele assinou até 2027 com o clube alemão e ele deixará o Benfica ao término da temporada. FECHADO - O lateral-esquerdo Grimaldo é o novo reforço do Bayer Leverkusen. Aos 27 anos, ele assinou até 2027 com o clube alemão e ele deixará o Benfica ao término da temporada.
FECHADO - O Náutico demitiu o técnico Dado Cavalcanti, após derrota para a Aparecidense, por 3 a 0, pela terceira rodada da Série C. O Timbu informou que Otávio Augusto, do sub-20, vai comandar a equipe até a chegada de um novo treinador.
FECHADO - O Náutico demitiu o técnico Dado Cavalcanti, após derrota para a Aparecidense, por 3 a 0, pela terceira rodada da Série C. O Timbu informou que Otávio Augusto, do sub-20, vai comandar a equipe até a chegada de um novo treinador. FECHADO - O Náutico demitiu o técnico Dado Cavalcanti, após derrota para a Aparecidense, por 3 a 0, pela terceira rodada da Série C. O Timbu informou que Otávio Augusto, do sub-20, vai comandar a equipe até a chegada de um novo treinador.
FECHADO - Em meio a reformulação no elenco do Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou reforço do lateral-esquerdo Reginaldo, que estava emprestado ao Primavera, do interior de São Paulo. A solicitação foi feita pelo próprio Timão.
FECHADO - Em meio a reformulação no elenco do Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou reforço do lateral-esquerdo Reginaldo, que estava emprestado ao Primavera, do interior de São Paulo. A solicitação foi feita pelo próprio Timão. FECHADO - Em meio a reformulação no elenco do Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou reforço do lateral-esquerdo Reginaldo, que estava emprestado ao Primavera, do interior de São Paulo. A solicitação foi feita pelo próprio Timão.
FECHADO - O América-MG comunicou a rescisão de contrato do lateral-direito Nino Paraíba. A decisão, de acordo com a nota, foi tomada pela diretoria do Coelho. O jogador foi citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II.
FECHADO - O América-MG comunicou a rescisão de contrato do lateral-direito Nino Paraíba. A decisão, de acordo com a nota, foi tomada pela diretoria do Coelho. O jogador foi citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II. FECHADO - O América-MG comunicou a rescisão de contrato do lateral-direito Nino Paraíba. A decisão, de acordo com a nota, foi tomada pela diretoria do Coelho. O jogador foi citado em investigação da Operação Penalidade Máxima II.
ESQUENTOU - O Manchester United deve priorizar a contratação do meia Adrien Rabiot, da Juventus, na próxima janela de transferências. Segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United deve priorizar a contratação do meia Adrien Rabiot, da Juventus, na próxima janela de transferências. Segundo o ESQUENTOU - O Manchester United deve priorizar a contratação do meia Adrien Rabiot, da Juventus, na próxima janela de transferências. Segundo o
ESQUENTOU - Dirigente do Dortmund, Sebastian Kehl afirmou que o clube alemão ainda não recebeu propostas por Jude Bellingham. Em entrevista à
ESQUENTOU - Dirigente do Dortmund, Sebastian Kehl afirmou que o clube alemão ainda não recebeu propostas por Jude Bellingham. Em entrevista à ESQUENTOU - Dirigente do Dortmund, Sebastian Kehl afirmou que o clube alemão ainda não recebeu propostas por Jude Bellingham. Em entrevista à
ESQUENTOU - O Newcastle estuda a contratação do meia Conor Gallagher, do Chelsea, para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Newcastle estuda a contratação do meia Conor Gallagher, do Chelsea, para a próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - O Newcastle estuda a contratação do meia Conor Gallagher, do Chelsea, para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O goleiro Hugo Lloris não deve permanecer no Tottenham. Segundo o
ESQUENTOU - O goleiro Hugo Lloris não deve permanecer no Tottenham. Segundo o ESQUENTOU - O goleiro Hugo Lloris não deve permanecer no Tottenham. Segundo o
ESQUENTOU - Provável novo técnico do Chelsea, Maurício Pochettino quer convencer o meia Mason Mount a continuar nos Blues. Porém, o
ESQUENTOU - Provável novo técnico do Chelsea, Maurício Pochettino quer convencer o meia Mason Mount a continuar nos Blues. Porém, o ESQUENTOU - Provável novo técnico do Chelsea, Maurício Pochettino quer convencer o meia Mason Mount a continuar nos Blues. Porém, o
ESQUENTOU - Renato Augusto é a grande incógnita no processo de reformulação do Corinthians. O meia está em recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito que sofreu em abril e uma renovação de contrato dependerá de como ele vai retornar.
ESQUENTOU - Renato Augusto é a grande incógnita no processo de reformulação do Corinthians. O meia está em recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito que sofreu em abril e uma renovação de contrato dependerá de como ele vai retornar. ESQUENTOU - Renato Augusto é a grande incógnita no processo de reformulação do Corinthians. O meia está em recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito que sofreu em abril e uma renovação de contrato dependerá de como ele vai retornar.
FIM DE CARREIRA - Campeão da Copa do Mundo pela Espanha, em 2010, Fernando Llorente anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 38 anos. Após uma curta passagem pelo Eibar, o ex-jogador não assinou nenhum novo contrato e está sem jogar desde junho de 2022. Ele vestiu as camisas de clubes como Juventus, Tottenham, Napoli, Sevilla e Athletic Bilbao.
FIM DE CARREIRA - Campeão da Copa do Mundo pela Espanha, em 2010, Fernando Llorente anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 38 anos. Após uma curta passagem pelo Eibar, o ex-jogador não assinou nenhum novo contrato e está sem jogar desde junho de 2... FIM DE CARREIRA - Campeão da Copa do Mundo pela Espanha, em 2010, Fernando Llorente anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 38 anos. Após uma curta passagem pelo Eibar, o ex-jogador não assinou nenhum novo contrato e está sem jogar desde junho de 2022. Ele vestiu as camisas de clubes como Juventus, Tottenham, Napoli, Sevilla e Athletic Bilbao.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.