Lance Renata Fan, sobre confusão do árbitro em Atlético-MG e Fortaleza: 'Estava no mundo da lua'

Renata Fan, sobre confusão do árbitro em Atlético-MG e Fortaleza: 'Estava no mundo da lua'

Árbitro Braulio da Silva Machado apitou antes da bola morrer no ângulo em chute de Guilherme Arana, que abriu o placar para o Galo

Lance
Lance

Lance

Lance

Os quatro gols do Alético-MG sobre o Fortaleza dividiram espaço na repercussão do jogo com uma confusão causada pelo árbitro Braulio da Silva Machado, que apitou antes da finalização de Guilherme Arana morrer no ângulo de Felipe Alves. No programa 'Jogo Aberto' de hoje, Renata Fan e Denílson comentaram sobre a 'ramelada' do árbitro e a atuação do Galo.

- Dá para ouvir perfeitamente o apito. O árbitro nem se liga. Ele que já deveria ter expulsado o Felipe Melo no Palmeiras e Inter e agora apita uma semifinal da Copa do Brasil. Ele já apontando escanteio antes de a bola entrar. Estava no mundo da lua e o Fortaleza pode reclamar desse lance. Mas foi um baile e um 4 a 0 com autoridade. Com esse placar elástico nem dá para reclamar muito - pontuou Renata.

Em tom bem-humorado, Denílson disse que o juiz realmente 'ramelou' na jogada em questão. Além disso, o ex-jogador e comentarista elogiou a performance do Atlético-MG, principalmente pela 'qualidade do Fortaleza'.

- Uma coisa é a performance contra o Atlético-GO, quando leva a virada. Agora um 4 a 0 jogando bem não há o que questionar. Me surpreendeu este resultado pela qualidade do Fortaleza. Leva o primeiro gol e o segundo depois de seis, sete minutos. Os jogadores devem estar com a cabeça inchada. Não dá para ter os vacilos que o Fortaleza teve em um jogo decisivo como esse - disse Denílson.

O Atlético Mineiro está muito perto da decisão da Copa do Brasil 2021. A equipe do técnico Cuca não tomou conhecimento do Fortaleza, uma das surpresas da temporada, e venceu por 4 a 0 no jogo de ida das semifinais da competição nacional. Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho marcaram os gols atleticanos.

Últimas