Renata Fan sai em defesa de D'Alessandro e discute no Jogo Aberto: 'Ele não joga sozinho'

Apresentadora não gostou de comentário do repórter criticando o meia argentino

Lance

Lance

Lance

A apresentadora Renata Fan iniciou uma discussão no 'Jogo Aberto' desta quarta-feira ao sair em defesa do ídolo colorado D'Alessandro. Tudo começou quando o repórter João Batista Filho, correspondente do futebol gaúcho no programa, criticou a recente forma do argentino e afirmou que ele não faria falta no GreNal por ser reserva.

- O D'Alessandro, além de ser reserva, faz um tempão que não decide mais clássico GreNal. Faz muito tempo que o D'Alessandro faz muito mais confusão fora dos gramados do que dentro. então, claro que a torcida colorada fica chateada por perder um ídolo, mas não é peça importante - opinou o repórter.

A apresentadora, que é torcedora do Inter assumida e grande fã do meia argentino, não gostou dos comentários e saiu em defesa do experiente jogador que estava suspenso, mas que conseguiu o efeito suspensivo e ficou liberado para a partida.

- João, explica essa história. 'Faz tempo que o D'Alessandro não decide'. Não é só o D'Alessandro que joga, tem que cobrar do goleiro Lomba até o Guerrero. O D'Alessandro é um cara que, no GreNal, joga com sangue, com raça, motiva os caras. Ele não joga sozinho. ele não pode levar uma culpa que o time do Inter de hoje, do ano passado e do ano retrasado não conseguiram. O D'Alessandro é essencial no Inter. Esse cara ama a camisa que ele veste, não é um cara que vai passar no Inter, ele é do Inter! É indispensável! Vai fazer falta sim! - rebateu a apresentadora.

A apresentadora, que se incomodou com o comentário, afirmou que 'jamais cospe no prato que comeu', mostrando lealdade ao argentino da torcida colorada.

- Eu jamais cuspo no prato que comi. Eu jamais desvalorizo aquilo que me fez feliz. Eu jamais duvido do potencial de que é vencedor por natureza. Só isso - concluiu e se despediu do repórter.