Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan pede Ricardo Oliveira no Inter e critica Pato: 'Não produz há quanto tempo?'

Apresentadora, que é torcedora do Colorado, acredita que veterano pode agregar mais do que ex-São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a lesão de Paolo Guerrero, o Internacional está no mercado em busca de um novo camisa 9 para o seu elenco. De olho em algumas opções, o retorno de Alexandre Pato é tido como uma realidade no clube, já que o atacante rescindiu com o São Paulo e está livre no mercado. Entretanto, a apresentadora Renata Fan não vê a ideia com bons olhos.

Durante o "Jogo Aberto" desta quarta-feira, a jornalista colorada recomendou a contratação do experiente Ricardo Oliveira, que rescindiu seu contrato com o Atlético Mineiro para ficar livre no mercado. De acordo com Renata, o centroavante é um cara focado e que pode trazer experiência ao time.

- Eu contrataria alguém para fazer gols, e esse nome seria Ricardo Oliveira. Está sem contrato, é um cara comprometido, não é das baladas; é um cara tranquilo, focado, que pode trazer experiência. Eu conversaria - afirmou.

Renata não gostou da ideia do retorno de Alexandre Pato, que foi revelado pelo clube gaúcho. Nem mesmo sob um contrato de produtividade, afinal, questionou a última vez que o jogador "produziu".

- Estão falando em produtividade com o Pato... O Pato não produzir há quanto tempo? Adoraria ver o Pato produzindo. Eu vi lá no Mundial de 2006, na saída dele do Inter para o Milan, depois, nunca mais vi. Então, por que não Ricardo Oliveira? - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.