Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan não confia no Internacional e promete dança caso Colorado bata o Santos: 'Muito difícil'

Apresentadora avaliou que Peixe não atuou bem na eliminação na Copa Sul-Americana mas que não deve levar momento para Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Santos caiu para o Libertad (PAR) e está fora da Copa Sul-Americana, mas o resultado ruim não foi suficiente para Renata Fan apostar no Internacional no próximo confronto do Brasileirão 2021. A apresentadora afirmou, durante o "Jogo Aberto" desta sexta-feira, que é complicado de vencer o Peixe na Vila Belmiro mesmo quando o time está em má fase.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Santos pode esperar mais uma rodada do Brasileirão para se recuperar. Não precisa ser este final de semana. Esfria a cabeça... Lá [Vila Belmiro] é complicado. Acho tão difícil, por mais que o Santos não esteja bem, que danço 30 segundos de Shakira se o Inter ganhar. Acho muito difícil. Um empate já seria bem legal - brincou a apresentadora.

O ex-jogador Denílson, parceiro de bancada de Renata Fan, também falou sobre a próxima partida do Santos, afirmando que o time precisa vencer para não entrar em uma crise.

Publicidade

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Sem essa. Time grande não pode ser eliminado e perder na sequência porque aí é crise. Tem que ganhar o próximo jogo pra ficar tranquilo - analisou Denílson.

O Santos volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional. O Peixe ocupa a 10ª colocação no Brasileirão 2021, logo atrás dos Colorados, que estão no 9º lugar. Ambos os times conquistaram 21 pontos em 16 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.