Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan lamenta má fase do Inter, mas 'comemora' empate com Galo

Em rede social, apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band, publicou uma foto mostrando esperança para o futuro do Inter no Brasileirão 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional visitou o Atlético-MG e arrancou um empate por 2 a 2, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Inter de volta ao G-6, mas aumentou o jejum sem vitórias para sete partidas. Em rede social, a colorada Renata Fan lamentou a má fase, mas mantém a esperança pela recuperação do time do coração.

- Não posto foto com a camisa do Inter em empates ou derrotas! Mas, como torcedora estou tão massacrada que resolvi escancarar! Comemorar um empate improvável! Não me julguem! Quando a fase é ruim, pequenas alegrias devem ser valorizadas! - escreveu a apresentadora da Band.

- E aqui estou, juntando cacos e esperançosa em rever os dias de vitória no futebol! Não é uma foto para curtir e sim, para extravasar e pedir um Colorado melhor. Porque hoje foi com raça! Já é alguma coisa - completou.

Antes na disputa pelo título do Brasileirão, o Internacional vive um período de adaptação a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Abel Braga. Nos últimos sete jogos, o Colorado empatou quatro vezes e sofreu três derrotas. Na próxima rodada, a equipe gaúcha encara o Botafogo.

Confira a publicação de Renata Fan:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.