Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan elogia desempenho do Palmeiras e alfineta Luxemburgo

Apresentadora diz que time joga bem e bonito sob o comando de Abel Ferreira

Lance|

Lance
Lance Lance

A goleada do palmeiras por 5 a 0 sobre o Delfín (EQU) pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores fez o time ser bastante elogiado. A apresentadora Renata Fan destacou o bom futebol do Alviverde sob o comando de Abel Ferreira e cutucou Vanderlei Luxemburgo, que dizia que não ter jogadores para jogar um futebol "bonito".

> Veja a tabela da Libertadores

- Coisa linda de se ver. Um time ofensivo. O Palmeiras sabia que enfrentava um adversário mais fraco. Atacou o tempo todo, poderia ter feito mais. É um time que funciona com o técnico, com a organização tática. Cada jogador sabe o que fazer em campo. Consegue resultados e joga bem e bonito, viu Luxa - disse Renata durante o programa "Jogo Aberto", da Band, desta manhã.

A apresentadora ainda ressaltou a evolução de atletas que não vinham bem.

Publicidade

- O time assimila o que o treinador quer. Até o Lucas Lima. Não sei se é porque é fim de contrato ou se está afim de jogo mesmo. Hoje, é uma equipe que tem um time titular interessante e tem opções. O Abel Ferreira está conhecendo bem o elenco e os atletas rendem. É uma equipe que está se tornando competitiva. O Palmeiras já tem uma boa perspectiva na Libertadores e na Copa do Brasil e acho que vai brigar pelo título no Brasileiro - completou.

O Palmeiras está vivo nas duas competições eliminatórias e bem colocado no Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, enfrenta o Libertad (PAR) nas quartas de final; na Copa do Brasil, encara o América-MG nas semifinais; e no Brasileirão é 5º colocado com 37 pontos, cinco a menos que o líder Atlético-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.