Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan e Denílson projetam final entre Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil

Apresentadora e comentarista falam em jogo equilibrado na decisão da competição no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

Renata Fan e Denílson projetam duelo bastante equilibrado na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. No Jogo Aberto, programa esportivo da Band, os dois comentaram sobre as expectativas para o grande jogo e as chances das duas equipes. A decisão ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

+ Confira todos os campeões da Copa do Brasil

Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, as duas equipes chegam para o duelo no Maracanã em busca da vitória para conquistar o troféu.

Apesar do Timão não ganhar fora de casa há quase três meses - o último triunfo ocorreu no dia 24 de julho, contra o Atlético-MG, no Mineirão -, Denílson ressaltou que o objetivo está sendo parcialmente cumprido.

Publicidade

- Um dos objetivos do Corinthians era chegar vivo no Maracanã. Todo mundo falava do favoritismo do Flamengo, que não se tornou realidade porque não venceu o jogo, e agora tudo pode acontecer. O Corinthians é um time equilibrado - analisou o comentarista.

Renata Fan destacou o favoritismo do Rubro-Negro e discorreu sobre a ausência de João Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade

- Mesmo sem o João Gomes, o Vidal é um jogador comprometido (...) É um cara muito diferente - disse Renata.

- Jogador diferente e não diminui em nada o favoritismo do Flamengo com a ausência do João Gomes. (...) Perde um pouquinho na intensidade de marcação, o Vidal tem a mesma intensidade, mas ele consegue entregar bem com a qualidade de passe e com a inteligência que tem no meio-campo e vai ajudar muito nessa construção - acrescentou Denílson.

Flamengo e Corinthians se enfrentam na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. Quem vencer se sagra tetracampeão da competição. Todos os ingressos foram vendidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.