Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renata Fan e Denilson analisam gol polêmico de jogo entre São Paulo e Palmeiras

Durante o programa 'Jogo Aberto' desta terça-feira, ambos disseram que a bola pegou na mão de Patrick, e afirmaram que o lance deveria ter sido anulado

Lance|

Lance
Lance Lance

Renata Fan e Denilson analisaram o gol polêmico de Patrick no programa "Jogo Aberto" desta terça-feira. Ambos concordaram que a bola pegou na mão do meia tricolor e afirmaram que o lance deveria ter sido anulado pela arbitragem.

+ Memes: São Paulo é alvo de zoeiras após virada do Palmeiras no Choque-Rei

Durante o programa da Band, Renata Fan afirmou que a reação de Patrick deu indícios de que alguma irregularidade havia acontecido no lance. Denilson concordou com a opinião da apresentadora

AdChoicesPUBLICIDADE

Publicidade

- Eu estou com você, acho que a bola toca na mão dele e muda a trajetória da bola. O gesto dele depois de bater no peito, ele olha para a mão. Eu teria anulado o gol, mas isso mostra a escassez das câmeras no VAR - declarou Denilson.

+ Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: 'Tenta ser mais homem que os outros'

Publicidade

São Paulo e Palmeiras protagonizaram na última segunda-feira mais um Choque-Rei marcante. Com dois gols nos minutos finais de jogo, o Alviverde conseguiu vencer de virada o Tricolor por 2 a 1 no Morumbi.

Após partida decisiva do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira. Os dois clubes jogam às 20h, no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.