Lance Renata Fan desabafa sobre atropelo de 'outro leão nordestino' sobre o Inter: 'Não me iludo, afundamos'

Renata Fan desabafa sobre atropelo de 'outro leão nordestino' sobre o Inter: 'Não me iludo, afundamos'

Apresentadora da Band usou as redes sociais mais uma vez para lamentar a demissão de Abel Braga no fim do Brasileirão de 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O Colorado não anotou a placa de outro leão nordestino que passou 'voado' por cima do Internacional, desta vez, pela Copa do Brasil. Após ser atropelado pelo Fortaleza por 5 a 1 no Brasileirão, agora foi a vez do Vitória vencer o Inter por 3 a 1 e desclassificar a equipe gaúcha da competição nacional.

+ Veja a classificação do Brasileirão!

Diante do resultado, a ilustre colorada Renata Fan, que já foi muito zoada por Denílson na última semana, fez um desabafo nas redes sociais mais uma vez lamentando a demissão de Abel Braga no fim do Brasileirão de 2020.

- Eu avisei! Tragam o Abelão de volta! E continuaram com um projeto ruim! Não me iludo, afundamos!. Que venham as cornetas, são merecidas. Mais uma para aguentar... inacreditável! Outro leão nordestino! - disse a apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band, pelas redes sociais.

Na última segunda-feira a apresentadora fez 'ataques' ao técnico Miguel Ángel Ramirez após a goleada para o Fortaleza e reforçou a insatisfação com a demissão de Abel Braga, que fechou com novo clube, na Europa.

Na opinião de Renata, Abelão tinha um time bem definido e dando resultados em campo - o Colorado quase foi campeão brasileiro em 2020 perdendo o título na última rodada.

- Eles perdem de 5 a 1 em campo, o treinador inventa um monte de loucura, poupa metade do time, depois começa a apelar, e eu que tenho que ouvir. Mas tá certo, Fortaleza não tem nada a ver com isso (...) Passou o trator, o carro, o trem, a jamanta, a Ferrari, tudo em cima do Inter e nada vai mudar, não adianta - disse, na ocasião.

Últimas