Lance Renata Fan critica e classifica eliminação do Inter como 'vexame'

Renata Fan critica e classifica eliminação do Inter como 'vexame'

Internacional foi eliminado pelo Melgar, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana

Lance
Lance

Lance

Lance

A eliminação do Internacional para o Melgar, na Copa Sul-Americana na última quinta-feira, gerou debates nos programas esportivos. No "Jogo Aberto" desta sexta-feira, a apresentadora Renata Fan não poupou críticas ao clube do coração.

+ Time brasileiro fica em primeiro em ranking de melhores do mundo; veja lista de agosto

– Eu não estou para brincadeira não. Mais um vexame, mais um fiasco, mais uma falta de comprometimento e mais uma vergonha na história de um clube que já foi campeão do mundo em cima do Barcelona, da Libertadores duas vezes, três vezes do Brasileiro e da Copa do Brasil. A história do Inter não merecia mais um capítulo triste – afirmou.

No entanto, no fim do programa, brincou com o fato de ser 'mulher de bandido' quando o assunto é o time. Além disso, companheiros de Renata Fan no Jogo Aberto se vestiram de banda folclórica peruana para zombar da apresentadora, fazendo referência ao país de onde vem o Melgar.

– Sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, que nunca mais [volta] depois dessa... Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força e talento – disse Renata no encerramento do programa.

Últimas